MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korpiklaani é vida!!!

Decepção é essa merda de assinatura do walrus, isso se for quem eu to pensando.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei.

Só não curti o fato deles terem dispensado as músicas em inglês.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Decepção.

James_Metcover escreveu:

Decepção é essa merda de assinatura do walrus, isso se for quem eu to pensando.

Em quem você está pensando?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Baixarei.

Só não curti o fato deles terem dispensado as músicas em inglês.

Já metade delas não se entendia, agora ainda vai ser mais divertido Laughing

I Am The Walrus escreveu:
Imagem

I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em quem você está pensando?

O que foi tarde. Aquele babaca do Kurt.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, vai tomar no cu. Sempre fazem algo pra zoar as coisas que eu ouço, mesmo quando eu não tenho nada a ver com o assunto. Warlus faz isso o tempo todo. Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
O que foi tarde. Aquele babaca do Kurt.

Laughing Laughing Laughing

Não gosta de nada mesmo? Nem You Know You're Right?
Escute com carinho Laughing

Modafoca escreveu:
Ah, vai tomar no cu. Sempre fazem algo pra zoar as coisas que eu ouço, mesmo quando eu não tenho nada a ver com o assunto. Warlus faz isso o tempo todo. Laughing

metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MALDITAS DISCUSSÕES DE IMAGENS Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Korpiklaani – Ukon Wacka (2011) [HQ Digipack Version]
(Imagem)

Tracklist:
01. Louhen Yhdeksas Poika (3:23)
02. Paat Pois Tai Hirteen (3:14)
03. Tuoppi Oltta (3:35)
04. Lonkkaluut (5:39)
05. Tequila (2:42)
06. Ukon Wacka (5:09)
07. Korvesta Liha (4:32)
08. Koivu Ja Tдhti (4:18)
09. Vaarinpolkka (2:20)
10. Surma (6:20)
11. Iron Fist (Motorhead Cover) (2:52)

Folk Metal
http://www.fileserve.com/file/hsE3y7G

Massa, baixarei assim que chegar em casa.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Depois dessa você sabe que eu ganhei Laughing Laughing Laughing

Mas de qualquer maneira:

Gay Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei o Korpiklaani com gosto.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprende aí com o Gian, ele não decepciona.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 32 de 434