MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 285, 286, 287 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 26, 2011 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, tá perto então. E que música, hein. Shocked Essa banda é destruidora.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 26, 2011 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém me arruma um link pro disco do Red Hot Chili Peppers, ASAP.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Alguém me arruma um link pro disco do Red Hot Chili Peppers, ASAP.

blackseed escreveu:
Red Hot Chili Peppers – I’m With You

MP3, CBR 320 kbps

http://www.wupload.com/file/116772037
http://www.filesonic.com/file/1734431494

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses tão fora. Laughing

Jajá uparei.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esses tão fora. Laughing
Jajá uparei.

http://www.wupload.com/file/116772037
(Sorry, this file has been removed.)
http://www.filesonic.com/file/1734431494
(This file was deleted)

My fault.

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui 37minutos termina o upload, então é bom que nesse tempo nenhum filho da puta venha aqui e poste algum link do álbum.

O meu tá em 320kpbs.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado, Uerlei. Me lembrarei disso.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Daqui 37minutos termina o upload, então é bom que nesse tempo nenhum filho da puta venha aqui e poste algum link do álbum.

O meu tá em 320kpbs.

Até pensei em procurar um link pro Louco, mas deixarei passar porque tu já está upando.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é o cara.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Som do disco está estouradão. Se fuder, hein Rick Rubin. Para de fazer isso em todo disco.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paia mesmo. Principalmente pro Red Hot, que ao invés de dá pegada, fica é ruim de ouvir mesmo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja ouviram em cd?

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Som do disco está estouradão. Se fuder, hein Rick Rubin. Para de fazer isso em todo disco.

Eu comentei a mesma coisa no tópico "rapidinhas de outras bandas".

v
V
Citação:
Edit: Ah, sobre a questão do áudio estar estourado, como já foi de praxe em outras produções do RHCP e do Rubin... (mais notavelmente no Californication). Achei que foi o mais bem equilibrado desde o By The Way. O Californication é absurdo de tão forçado, embora seja um álbum fenomenal, peca pela falta da dinâmica. O By The Way eles parecem que se tocaram e deixaram mais leve. O Stadium Arcadium eles voltaram à tradição do Californication e exageraram um pouco no boost. (mas ainda assim menor que no clássico moderno de 99).
No I'm With You notei sim um pouco, mas acho que tá dentro do tolerável da normalidade, e olha que tô ouvindo de um release da interweb. Espero que o disco chegue logo em minhas mãos para uma audição com cuidado e avaliar melhor.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
VA–Metallica A Tribute to the Black Album-MAG-2011-OMA

01 Lemmy – Enter Sandman 05:13
02 The New Black – Sad But True 05:32
03 Devildriver – Holier than Thou 03:47
04 Dark Age – The Unforgiven 05:20
05 Callejon – Wherever I May Roam 04:41
06 I.C.S. Vortex – Dont Tread on Me 03:10
07 Neaera – Through the Never 04:04
08 Doro – Nothing Else Matters 05:59
09 Motorjesus – Of Wolf and Man 04:06
10 Finntroll – The God that Failed 05:14
11 Borknagar – My Friend of Misery 06:17
12 Sodom – The Struggle Within 03:45

http://www.fileserve.com/file/nKW8ASX
http://www.filesonic.com/file/1759657114

Baixando, valeu.

Philip666 escreveu:
Previsto para sair no começo de outubro Rejão, lá perto do dia 11, se não me engano.

Postei faixa nova deles no "Rapidinhas"..

EDIT:

Trazendo pra cá: http://www.youtube.com/watch?v=2LObb3PAyDQ

QUE MUSICA FUDIDA PRA CARALHO, meu Jesus
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 285, 286, 287 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 286 de 434