MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Me espanta você não gostar. É a única banda daí que você não curte?

Tirando essa merda e Krisiun que outra banda conhecida tem por aqui? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tirando essa merda e Krisiun que outra banda conhecida tem por aqui? Laughing

Não estou falando só de metal. Você já disse que curte engenheiros Laughing

Gosta de Comunidade Nin-Jitsu e Defalla também?

Spoiler:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não estou falando só de metal. Você já disse que curte engenheiros Laughing

Gosta de Comunidade Nin-Jitsu e Defalla também?

Achei que era de só de metal. Tem muita merda aqui, Fresno é uma delas.

Comunidade os primeiros cds eu achava legalzinho, Defalla é lixo.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Macabre, caralho. Em tempos remotos que teria baixado com o órgão em riste. Estou tão sem saco pra coisas novas musicalmente que passei pelo album com poker face e só depois fui me tocar.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Macabre, caralho. Em tempos remotos que teria baixado com o órgão em riste. Estou tão sem saco pra coisas novas musicalmente que passei pelo album com poker face e só depois fui me tocar.

Presta atenção. Teve uns aí que acho que você ia curtir. Onslaughter, já viu? E outras de Death metal muito doido aí...

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG, tu ouve todos esses álbuns que postas freneticamente aqui?

Ouvindo Hypoxia aqui, bem cute.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
AG, tu ouve todos esses álbuns que postas freneticamente aqui?

Só ouvi o Times of Grace.

uerlei escreveu:
Ouvindo Hypoxia aqui, bem cute.

Diabo é isso?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

¬¬

Não sabes o que postas?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sou egoísta.

Edit- Ouvi o The Architects também, só que não baixei.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Feb 02, 2011 10:30 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse som do Hibria que o AG postou começa bem, com uma bateria foda até, e depois fica insuportável. Puta vocal chato.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Feb 02, 2011 3:09 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém gosta de Hibria aqui? Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Alguém gosta de Hibria aqui? Laughing

Eu nunca ouvi, só vejo o fórum inteiro falando que é um lixo. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu vai gostar então.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exacto Laughing

CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em Hibria,
lembrei no show do Metallica qndo eles abriram, no final o batera jogou a pele ou alguma coisa da bateria pro público, e jogaram de volta Laughing Laughing Laughing Laughing
Épico.

Editado pela última vez por CassioMachado em Wed Feb 02, 2011 4:17 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 29 de 434