MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 276, 277, 278 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Aug 16, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Depende do que vc´s vao querer comer. Hamburgueria tem o joakins, nao fica TAO longe para os padroes de SP.

Só poderei ficar com vc´s até as 15, tenho q ir para campinas dps, é niver do meu priminho.

É muito caro? Qualquer coisa vamos nesse mesmo, mas eu ja te aviso que vou ter que te seguir Laughing

e eu tambem ficarei até esse horario, mas vou pra atibaia

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Tue Aug 16, 2011 7:34 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 16, 2011 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Depende do que vc´s vao querer comer. Hamburgueria tem o joakins, nao fica TAO longe para os padroes de SP.

Só poderei ficar com vc´s até as 15, tenho q ir para campinas dps, é niver do meu priminho.

Campinas? Bora marcar algo então, Ricardo.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 16, 2011 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai no aniver do priminho dele comer docinho.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 16, 2011 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sábado não posso nada. Domingo acho que vou na Galeria com o Luiz, tenho que confirmar com ele, mas não posso dar certeza.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 16, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
É muito caro? Qualquer coisa vamos nesse mesmo, mas eu ja te aviso que vou ter que te seguir Laughing

e eu tambem ficarei até esse horario, mas vou pra atibaia

É BEM mais barato que o America. E é muito foda.

[metalremains] escreveu:
Campinas? Bora marcar algo então, Ricardo.

Por mim pode ser, estarei por barão geraldo, posso te trombar antes da festinha lá, ou dps tb.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Já foi postado.

Nem vi.

E o link da primeira pagina tá errado.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Nem vi.

E o link da primeira pagina tá errado.

Isso acontece quando o doug tratora algum post. Como o link era pro último post da página, agora tá na página seguinte, é só virar.

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Por mim pode ser, estarei por barão geraldo, posso te trombar antes da festinha lá, ou dps tb.

Tranquilo, só me ligar avisando então quando puder.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
PH, tenta chegar mais cedo, aí rumamos para a paulista encontrar os 2. Na paulista msm tem uma porrada de coisa para comer. Os 2 vão ficar no formule 1 da consolação?

Vou chegar às 10 da manhã no Tietê.
Você consegue me buscar lá? Caso não, eu vou de metrô até o hotel.

E sim, vamos ficar no Formule 1 da consolação.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH eu te pego na Rodoviaria, tenho que passar por la de qualquer forma.

Ricardo, você vai pegar o Victor? Acho que umas 12 horas estamos pintando la na paulista ou no lugar que você quiser, dai eu te sigo até o tal do Joakins

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fechado.
Ricardo, já combinei com o Diogo, ele vai me buscar às 11 no Tietê.

Reps, se você chegar antes de meio-dia no Formule 1 vai ser cobrada uma diária pelas horas que você ficar lá antes de meio-dia? Se sim, você vai ter que dar um jeito de perambular lá perto até a dar a hora do check in Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dougão, te ligo qdo souber a hora do niver e tudo mais.

Ph e Bat, fechado, espero vc´s junto com o Padrinho.

Padrinho, deixa a merda do cel ligado no sabado.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nozes.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Fechado.
Ricardo, já combinei com o Diogo, ele vai me buscar às 11 no Tietê.

Reps, se você chegar antes de meio-dia no Formule 1 vai ser cobrada uma diária pelas horas que você ficar lá antes de meio-dia? Se sim, você vai ter que dar um jeito de perambular lá perto até a dar a hora do check in Laughing

Vejam isso direitinho, pq se não me engano check-in no Formule 1 é a partir das 15h, e check-out até 12h.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for isso mesmo vamos ter que almoçar e passar lá depois pra deixar mochilas.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 276, 277, 278 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 277 de 434