MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 250, 251, 252 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"mas eu não ligo ♪" Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral

Alguém tem links para o novo do Dark Castle?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei anteontem: http://www.mediafire.com/?p3444k6s5ua4zrg
Qualidade não é das melhores, mas foi o unico que eu achei.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá em quê? 190 kbps?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

200kbps pra cima, tem uma com 211kbps e outras com numeros diferentes.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim tá óptimo. Só não aceito 128 kbps Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

128kbps é foda também. Laughing

Mas tem gente aqui que é assim, 320kbps ou nada. Então sei lá né.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
200kbps pra cima, tem uma com 211kbps e outras com numeros diferentes.

Isso se chama Variable Bitrate, ou simplesmente VBR.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Isso se chama Variable Bitrate, ou simplesmente VBR.

Hm, num album VBR pode ter de 60kbps até 320kbps ou tem um padrão? Tipo, esse daí que eu passei pro Camões só tem de 200 pra cima, é um padrão? Tipo VBR 200kbps+?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Uploadei com outro nome para não apagarem:
http://www.megaupload.com/?d=VMZFF60W

Obrigado, meu chuchu. Estou na 4ª faixa e tô achando do caralho.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Hm, num album VBR pode ter de 60kbps até 320kbps ou tem um padrão? Tipo, esse daí que eu passei pro Camões só tem de 200 pra cima, é um padrão? Tipo VBR 200kbps+?

VBR é VBR, bitrate variado. Pode ir de 64 a 320. Se fica na base dos 200 mas varia, então é VBR.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendi o que voce falou ai, mas tem uma classificação pros que tem mais padrão?
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Eu entendi o que voce falou ai, mas tem uma classificação pros que tem mais padrão?

Luan Carr escreveu:
Se fica na base dos 200 mas varia, então é VBR .

PORRA!

Editado pela última vez por metalboy em Fri Jul 08, 2011 11:25 pm, num total de 2 vezes
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
PORRA!

Cool Cool Laughing Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 250, 251, 252 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 251 de 434