MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 222, 223, 224 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Podia pensar alto pra ti Rolling Eyes

Cadê o quote?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Cadê o quote?

No caso não é necessario, meu post está em baixo do teu e é obvio que estamos mantendo um dialogo/discussão.

Edit: o que não é o caso agora, que trocou de página Laughing

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Jun 17, 2011 2:39 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
No caso não é necessario, meu post está em baixo do teu e é obvio que estamos mantendo um dialogo/discussão.

E agora, cadê o quote?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu tá loco, não demorei 5s pra ver que trocou de página. Shocked

Para de ficar dando F5 na página
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desconversou...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Desconversou...
Está pensando alto agora, também? Rolling Eyes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Incrível como o AG posta um monte de coisa, em posts com mil e quinhentos albums. Mas na hora do que interessa mesmo sempre o blackseed que salva. Laughing

pode crer, mas por outro lado é bom pra baixar coisas aleatórias e desconhecidas.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
pode crer, mas por outro lado é bom pra baixar coisas aleatórias e desconhecidas.

E você fez isso alguma vez?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Aí seus porra:

August Burns Red - Leveler (Deluxe Edition)
(Imagem)
01. Empire (3:53)
02. Internal Cannon (3:47)
03. Divisions (3:21)
04. Cutting the Ties (5:03)
05. Pangea (4:21)
06. Carpe Diem (5:39)
07. 40 Nights (3:55)
08. Salt & Light (3:41)
09. Poor Millionaire (4:29)
10. 1/16/2011 (0:52)
11. Boys of Fall (4:29)
12. Leveler (4:46)
13. Internal Cannon (Acoustic) (5:06)
14. Pangea (Performed By The Bells) (6:23)
15. Boys of Fall (Performed by Zachery Veilleux) (4:02)
16. Empire (Midi) (3:51)

320 kbps (CD Rip)
http://www.wupload.com/file/21220778

Qual o estilo disso aí? E tem músicas demais, mais de 13 músicas eu já acho ruim.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalcore.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem 12 o resto é bónus. E é metalcore de macho. Única banda do género que eu curto Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E é bom? Tem algum diferencial?

Vou confiar no Camões, baixarei depois.

Editado pela última vez por Régis em Fri Jun 17, 2011 4:28 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, para eu gostar é porque é melhor que o resto dessa merda toda desse estilo.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalcore ? Arrow
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí já não sei. Fiquei de baixar também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 222, 223, 224 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 223 de 434