MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 216, 217, 218 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posto mais aqui.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, Colhedor não posta no geral. Uerlei não posta no outras bandas, ou quando posta é ignorado. Lordtosco só posta no "Arte de usuarios do fórum". Tô ligado. De todo modo, você está errado.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você só concordou com tudo que eu disse.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não concordo da parte dos Thrashers. Você está se tornando uma pessoa desagradável.

Editado pela última vez por Régis em Sat Jun 11, 2011 9:50 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Posto mais aqui.

Idem.

No Geral 99% é flood e nego falando merda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posto mais aqui porque é mais de boa de acompanhar, além do meu foco no fórum sempre ter sido a música mesmo.l No Geral eu não consigo mais pegar muito o ritmo, acabo olhando apenas alguns tópicos e, nas discussões mais polêmicas, eu não tenho muito saco de ficar discutindo.
Desde que o Doug começou a tratorar os LOLs a geral perdeu parte de sua magia.

De um tempo pra cá eu mal conseguia acompanhar só essa parte, imagina o fórum todo. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jun 12, 2011 12:32 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 4:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
tbm só baixarei esse... Laughing Laughing

sempre na espera de um thrash fudido, mas é quase tudo metalcore e post-strike-hard-melodic-stoner-rock-metal...

Estamos em 2011 e você ainda quer thrash? Acorda, meu amigo. Sai do baú.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 5:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também posto mais aqui. A última vez que postei no Metallica foi em 2009 Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ninnghizhidda escreveu:
tbm só baixarei esse... Laughing Laughing

sempre na espera de um thrash fudido, mas é quase tudo metalcore e post-strike-hard-melodic-stoner-rock-metal...

Estamos em 2011 e você ainda quer thrash? Acorda, meu amigo. Sai do baú.

então death/black/heavy metal tbm devem acabar, certo ??

vamos criar novos estilos !!!!

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Sun Jun 12, 2011 12:04 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Não concordo da parte dos Thrashers. Você está se tornando uma pessoa desagradável.

Daculps pelo vacilo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Posto mais aqui porque é mais de boa de acompanhar, além do meu foco no fórum sempre ter sido a música mesmo.l No Geral eu não consigo mais pegar muito o ritmo, acabo olhando apenas alguns tópicos e, nas discussões mais polêmicas, eu não tenho muito saco de ficar discutindo.
Desde que o Doug começou a tratorar os LOLs a geral perdeu parte de sua magia.

De um tempo pra cá eu mal conseguia acompanhar só essa parte, imagina o fórum todo. Laughing

Não tenho paciência pra acompanhar discussão nenhuma.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
então death/black/heavy metal tbm devem acabar, certo ??

vamos criar novos estilos !!!!

Não foi isso que eu disse. Falei sobre ficar esperando SÓ as coisas antigas manjadas, como o thrash. Foi isso o que você disse no post que eu quotei.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Pessoas que acham que ainda estão nos anos 80 não tem vez aqui. Fim de papo.

Não acho que estou nos anos 80, mas acho que tenho o direito de falar o que quiser.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Não acho que estou nos anos 80, mas acho que tenho o direito de falar o que quiser.

E o que foi que você falou?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Opeth vai ser o melhor do ano, sem mais.

Últimos que conferi:

Legal.

Fodão.

Meola é Rei.

Já conferiu esse último dele, Thiago?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 216, 217, 218 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 217 de 434