MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 195, 196, 197 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
ME CHUPEM:

Morbid Angel – Illud Divinum Insanus (2011)
(Imagem)

Tracklist:
01. Omni Potens 02:28
02. Too Extreme! 06:13
03. Existo Vulgoré 03:59
04. Blades for Baal 04:52
05. I Am Morbid 05:17
06. 10 More Dead 04:51
07. Destructos Vs. the Earth / Attack 07:15
08. Nevermore 05:08
09. Beauty Meets Beast 04:57
10. Radikult 07:37
11. Profundis – Mea Culpa 04:06

Death Metal
http://www.filesonic.com/file/1099036371

Parabéns. Esse já é o primeiro da minha lista de downloads. +
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
ME CHUPEM:

(Imagem)

Tracklist:

Death Metal

Aí sim!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora sim deu BOM com esse morbid angel !!!
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG, não tenho ideia da onde voce pega esses albuns novos, mas tem como voce postar alguns albuns de Jazz, Soul, R&B, Blues, coisas desse tipo ou me indicar um site pra baixar?
Agradeço.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para jazz, baixe a coletanea folha clássicos do jazz, 20 volumes, 20 artistas, sem erro

para blues, tommy johnson, sylvester weaver, son house, robert johnson, leadbelly, gady moore, charley patton e bukka white

soul e r&b eu não curto mais, mas só ouço tim maia, CURTIS MAYFIELD (MEU MACHO) e sam cooke

tem o james brown tb né

quanto aos artistas de blues, qualquer coisa deles que achar pra baixar tá valendo, porque são músicos da década de 20, entõa o que achar de gravação vai ser a unica coisa Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Para jazz, baixe a coletanea folha clássicos do jazz, 20 volumes, 20 artistas, sem erro

para blues, tommy johnson, sylvester weaver, son house, robert johnson, leadbelly, gady moore, charley patton e bukka white

soul e r&b eu não curto mais, mas só ouço tim maia, CURTIS MAYFIELD (MEU MACHO) e sam cooke

tem o james brown tb né

quanto aos artistas de blues, qualquer coisa deles que achar pra baixar tá valendo, porque são músicos da década de 20, entõa o que achar de gravação vai ser a unica coisa Laughing

Mandou na lista. Aprovado

No Soul, eu recomendaria Marvin Gaye. Foda demais.
3 albuns de Soul/R&B/Funky que eu curto muito são "What's Goin' On" do Marvin Gaye, "The Message" do Grandmaster Flash e "Off The Wall" do Michael Jackson. Se quiser Kaue, pode pegar esses três sem erro.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Wed Jun 01, 2011 1:21 am, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

tem o james brown tb né

Luan Carr escreveu:
Mandou na lista. Aprovado

No Soul, eu recomendaria Marvin Gaye. Foda demais.
3 albuns de Soul/R&B/Funky que eu curto muito são "What's Goin' On" do Marvin Gaye, "The Message" do Grandmaster Flash e "Off The Wall" do Michael Jackson. Se quiser Kaue, pode pegar esses três sem erro.

Valeu os dois ai, conheço bastante coisa que voces indicaram até, vou pegar o que eu não conheço. Mas o negócio era, albuns novos, lançados em 2011 ou 2010 mesmo, nessas bandas novas já descobri umas coisa muito boas, tipo Smokey Bandits, que no último album, Debut, fez um album magnifico de New Jazz.

@EDIT
Foram enquadrados na política do [+] Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por kauemeissner em Wed Jun 01, 2011 1:42 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
ME CHUPEM:

(Imagem)

Tracklist:

Death Metal

Aí sim! Downloadeando aqui.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

tem o james brown tb né

No blues, não recomendou John Lee Hooker Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
AG, não tenho ideia da onde voce pega esses albuns novos, mas tem como voce postar alguns albuns de Jazz, Soul, R&B, Blues, coisas desse tipo ou me indicar um site pra baixar?
Agradeço.

Velho tem diversos sites no que diz respeito a Jazz, eu usava muito esses dois mas nao sei como que tá agora:

http://360grauss-mp3.blogspot.com/2007/03/360gruassjazz_784.html

http://yestojazz.blogspot.com/

e enquadrado tambem por gostar de Jazz.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda esse Filesonic. Ele sempre pedia pra esperar apenas 30 segundos para liberar o download free, agora tá pedindo 20min. Rolling Eyes
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Que merda esse Filesonic. Ele sempre pedia pra esperar apenas 30 segundos para liberar o download free, agora tá pedindo 20min. Rolling Eyes

blackseed escreveu:
ME CHUPEM:

(Imagem)

Tracklist:

Death Metal

ou

http://www.mediafire.com/?ajj621ugpbu79xt
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grato, mas agora já esperei e estou baixando do Filesonic mesmo Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Velho tem diversos sites no que diz respeito a Jazz, eu usava muito esses dois mas nao sei como que tá agora:

http://360grauss-mp3.blogspot.com/2007/03/360gruassjazz_784.html

http://yestojazz.blogspot.com/

e enquadrado tambem por gostar de Jazz.

Valeu cara, to dando uma vasculhada por esses sites, baixando o que dá, depois coloco no celular, e escuto tudo, to precisando sair do Rock/Metal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 195, 196, 197 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 196 de 434