MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 188, 189, 190 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Na moral... esse do Job For a Cowboy ai destruiu minha alma.

Que estupro da porra, vai tomar no cu, banda foda do caralho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Job For a Cowboy é 3o escalão
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou perder HSB e AILD também Laughing
Duas bandas que eu curto demais.

Isso que dá ano de cursinho..não sobra dinheiro.
Mas foda-se, já me conformei e acostumei com perder shows.

edit: baixando o Trampo pra Peão. Fode sim!

BonerChamp escreveu:

Assim não dá, vou negativar se não vira bagunça.
Primeiro o Death, agora isso?

Editado pela última vez por Tabaco em Fri May 27, 2011 12:57 am, num total de 2 vezes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando chegar em casa baixarei esse Tyr.

Valeu.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Obrigado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo aqui o novo do Amorphis, passaram-se 3 musicas (uma delas ja tinha ouvido antes) e até agora estão em ótimo nível. My Enemy é fodona, curti bastante. Essa Escape é linda Love
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull decepcionando.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Amorphis tá do caralho. Escutei o dia inteiro ontem e hoje. Aprovado Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não tenho mais ouvido para Amorphis.

Vou baixar, mas nem sei se vou curtir.

Cara, baixei, escutei e lembrei desse teu post. Acho que não tenho mais ouvido para Amorphis também.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem mais ouvidos pra banda em particular, ou pro estilo que eles tocam?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei. Acho que pro estilo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não sei. Acho que pro estilo.

Qual é o estilo que eles tocam?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Amorphis e tal, mas nem me animo em escutar toda hora. E nem vou baixar esse novo porque não sou muito chegado em baixar álbuns mais novos sem conhecer direito os mais antigos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Qual é o estilo que eles tocam?

É difícil de rotular.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHUPA ESSA MANGA, AG
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 188, 189, 190 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 189 de 434