MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Evolução fantástica então.

pensei o mesmo. E hamerfall ainda existe, pensava que tinham ido pro limbo.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu o novo do Amorphis? Caso tenha saído me passem o link aí por favor.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A previsão é dezembro, bicho.

Spoiler:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Já saiu o novo do Amorphis? Caso tenha saído me passem o link aí por favor.

nao se preocupe, quando sair o segundo melhor cd do ano que será o deles te aviso por mp.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
A previsão é dezembro, bicho.

Porra, mas não tinha até saído uma música? Eu tinha lido algo que o álbum ia sair em Maio. Confused

Kirk Hetfield escreveu:
nao se preocupe, quando sair o segundo melhor cd do ano que será o deles te aviso por mp.

Ok, valeu. Aprovado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra, mas não tinha até saído uma música? Eu tinha lido algo que o álbum ia sair em Maio. Confused

Me baseei no post do doug na primeira página.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed May 18, 2011 8:26 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é no final desse mês, AG está dorgado.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Me baseei no post do doug na primeira página.

Busquei aqui e vai sair no final de Maio mesmo. Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

Amorphis não tinha acabado?

Pergunta séria.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:

Pergunta séria.

Não lembro da banda ter parado ou nada do gênero não cara...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:

Pergunta séria.
ta drogado tambem porra?

nunca acabou, apenas mudou de vocal mas tem um bom tempo isso.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não me engano tinha lido na Roadie Crew que iria acabar. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
PH, é amor demais esse Black Country Communion, Régis baixe e seja feliz.

Falei, meu querido. Aqueles que baixarem tudo que eu indicar, deles será o reino dos céus e a plenitude eterna.

Gian Couto escreveu:
Novo do Arctic Monkeys está bem mais ou menos.

Rodrigo AG escreveu:
Evolução fantástica então.

Laughing Laughing

Kirk Hetfield escreveu:
pensei o mesmo. E hamerfall ainda existe, pensava que tinham ido pro limbo.

Caralho. Acho até que vou baixar essa merda, só pra ver como a banda tá hoje.

Quem baixar se pronuncie por favor.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Amorphis acabar, acabou a vida.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 18, 2011 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa porra presta?

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 172 de 434