MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música já é de 2009 ou 2010, foi lançada com o God of War 3.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Exatamente. O Mikael definiu como uma música a parte e tal. Até estranhei esse lançamento, pois até um tempo era certeza dessa música não entrar no próximo álbum e não ser mais aproveitada.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Apr 24, 2011 6:42 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi um lançamento em apoio ao Record Store Day 2011, nem sei se entra em algum próximo disco.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se entrar é como bónus.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Essa música é de 2010, mas o single foi lançado só agora em 2011. Enfim, não baixarei porque já tenho.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
AG, alguma coisa que tu recomende dos Metalcore que tu postou aí nos últimos meses?

Architects e Kingdom of Giants.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Apr 25, 2011 12:34 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Architects e Kingdom of Giants.

Architects eu já tinha baixado, curti no começo mas depois acabei não ouvindo mais tanto.
Vou baixar o Kingdom of Giants pra ver qual é. Você verá o resultado no teu karma, hein. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí do Opeth foi para o Record Store Day ou o caralho.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The :Egocentrics está aprovadissímo. Sugiro que baixem o outro album também. Sonzeira.

O Graveyard eu já tinha escutado uma vez, mas fazia tempo. Ouvi com mais afinco e recebeu o SELO PH DE QUALIDADE SONORA.]

Mara, me notifique por MP quando for surgindo coisa boa. Aí eu posso me programar pra baixar.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Isso aí do Opeth foi para o Record Store Day ou o caralho.

O single em formato de vinil com esta capa foi lançado para o Record Store Day, mas a música já é velha.

Lista de lançamentos do Record Store Day 2011 (14 de abril): http://download.recordstoreday.com/free/RSD_2011_RELEASES.pdf
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
The :Egocentrics está aprovadissímo. Sugiro que baixem o outro album também. Sonzeira.

O Graveyard eu já tinha escutado uma vez, mas fazia tempo. Ouvi com mais afinco e recebeu o SELO PH DE QUALIDADE SONORA.]

Mara, me notifique por MP quando for surgindo coisa boa. Aí eu posso me programar pra baixar.

OK.

Seu cu é meu pelo Egocentrics.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê meu [+], KB?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Cadê meu [+], KB?
Eu faço a mão por ele

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Apr 26, 2011 5:24 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filho da puta.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Cadê meu [+], KB?

Ainda estou analisando o material, se ficar pressionando vai levar [-] na cola.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 148 de 434