MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 140, 141, 142 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Apr 13, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Noossa, que engraçado.

(Imagem)

Sou piadista nato.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Só vim pra avisar que o novo do Norther está foda, bem grudento. Os que estiverem receosos por causa da mudança de formação, podem baixar tranquilos.

Edit: baixando o novo do Winds Of Plague.
Agora tá massa de lançamentos, toda semana tá saindo algum álbum de banda que eu curto. Começo do ano saia algum de vez em quando.

http://www.youtube.com/watch?v=I7mQmr5A_58

Ouçam aí seus putos, o refrão é grudento demais. To viciado nisso aí.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=I7mQmr5A_58

Ouçam aí seus putos, o refrão é grudento demais. To viciado nisso aí.

Ouvindo aqui. Só essa musica ja estupra os dois ultimos albuns inteiros do Norther.

Vou baixar esse play novo ai.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Norther nunca me chamou a atenção, sonzinho barato e igual a muitas outras.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei se alguem gosta mas...

Tarot - Spell of Iron MMXI

Heavy Metal

LINK: http://www.filesonic.com/file/652464524

NOVA do Scar Symmetry

Scar Symmetry – Seers Of The Eschaton (New Song) [2011]

LINK: http://www.filesonic.com/file/638712981

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Thu Apr 14, 2011 10:55 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito dos dois últimos do Norther, em especial o Till Death Us Unite. Tem um puta feeling.

Quanto ao novo... Ainda não me desceu muito. Tou achando meio que uma tentativa de soar metalcore. Tá meio genérico e sem sal. Não sei explicar... Eu ouço e fico indiferente.

Os vocais limpos do cara novo soam muito juvenis, toscos. Sei lá. Os do Kride, apesar de não serem maravilhosos, são bem mais agradáveis.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Apr 14, 2011 6:46 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Till Death eu ouvi tanto na vida que eu peguei nojo bixo.

Hoje em dia eu prefiro o N.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando essa música ae do Scar Symmetry. Nem sabia que já tavam trabalhando em música nova.

Scott Ian escreveu:
Ouvindo aqui. Só essa musica ja estupra os dois ultimos albuns inteiros do Norther.

Vou baixar esse play novo ai.

Positivado pelo bom gosto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vazou inteiro.

Scar Symmetry - The Unseen Empire (2011)

http://www.filesonic.com/file/682903881
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tá na lista de downloads.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Vazou inteiro.

(Imagem)

ficou bom? eu nao gostei muito da musica que eu postei...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi ainda. Mas achei foda.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a musica que ja tinha vazado?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Vazou inteiro.

(Imagem)

Gênero?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
a musica que ja tinha vazado?

Não ouvi nada. Laughing

@AG

Death Melodico Gostoso

Coloca assim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 140, 141, 142 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 141 de 434