MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 130, 131, 132 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo do novo do Amorphis.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que gênero é o queen mesmo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Que gênero é o queen mesmo?

Rock.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rock.

Laughing

Sério, onde eu encaixo? Hard rock?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Laughing

Sério, onde eu encaixo? Hard rock?

Coloca em rock mesmo, po. Até a Wikipedia concorda que o estilo da banda é esse. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock n' Roll você tá falando? Rock é foda. Bowie tb é rock e eu meti no alternative Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Mar 30, 2011 7:28 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Rock n' Roll você tá falando? Rock é foda. Bowie tb é rock e eu meti no alternative Laughing

Nem, seria "rock" só mesmo. Mas já que você não quer fazer isso, acho que o mais próximo é hardrock mesmo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegando em casa pegarei esses do Queen, valeu.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
No aguardo do novo do Amorphis.

somos dois companheiro chinês.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somos três, companheiros forenses.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 5:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passando para dizer que o novo do Artillery está bem medíocre, tirando a primeira faixa que é um arregaço, o álbum está bem chatinho. Achei bem mais fraco do que o When Death Comes que é fodástico.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai BAT, curti o Emery não, mals.
É tudo igual esse estilo de música.. Não digo que ruim, só digo que é tudo igual.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ai BAT, curti o Emery não, mals.
É tudo igual esse estilo de música.. Não digo que ruim, só digo que é tudo igual.

Você pode dizer que todas as bandas de um estilo são iguais. No thrash metal por exemplo. Mas existem várias bandas que são desse estilo que nao são "tudo igual". Se fosse, eu gostaria de todas as bandas do gênero, mas gosto da minoria, apesar de serem muitas. Se quiser dar mais uma chance, procure por Shadows Chasing Ghosts, Adept e Scary Kids Scaring Kids. Você vai notar a diferença.
--------------------------------

Mudando de assunto. Umas semanas atrás eu postei um combo onde tem uma bandinha indie, ok. Eu sempre linko um vídeo de alguma música do album no youtube e sempre escuto pelo menos um pouco só pra confirmar ou corrigir o estilo. A música da banda que eu me refiro é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=2uuMy2ZN7A8

Puta que pariu Laughing Coisa extremamente irritante a voz dessa mulher aí. Eu sempre ignoro, mas essa me chamou a atençãod e tão tosco. Vejam Laughing Acho que essa nem o zequinha vai gostar, não é possível. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to curtindo, velho.

No final da semana eu darei minha opinião definitiva Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mesmo postei essa bagaça e deixei passar, acredito que muitos não pegaram, recomendadissimo!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 130, 131, 132 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 131 de 434