Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Doug, deu pau quando fui atualizar o segundo post. Mesma coisa, apagou o post todo. Voltei pro edit anterior. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Achou o que do novo do Emery? Já ouviu? |
Ainda estou o digerindo, mas a priori estou gostando.
Sério candidato a melhor da banda.
Hoje fiz o trajeto até o trabalho ouvindo o I'am a Only Man.
Palhaçada. Só zequinhas nao curtem. |
|
 |

|
|
| Eddie Dean escreveu: | | Sério candidato a melhor da banda. |
Ô porra  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Doug, deu pau quando fui atualizar o segundo post. Mesma coisa, apagou o post todo. Voltei pro edit anterior. |
Estranho. Excesso de caracteres parece que não é, já que eu coloquei seu texto duas vezes num mesmo post e funcionou. Tenta dar uma conferida nos BBCodes que você usou nas informações novas, pra ver se não tem nenhum erro, porque pode ser isso. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Estranho. Excesso de caracteres parece que não é, já que eu coloquei seu texto duas vezes num mesmo post e funcionou. Tenta dar uma conferida nos BBCodes que você usou nas informações novas, pra ver se não tem nenhum erro, porque pode ser isso. |
Não foi isso, pois eu simplesmente copiei e colei lá. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não foi isso, pois eu simplesmente copiei e colei lá. |
http://pastebin.com/
Cola o texto completo que você queria usar nesse site aí e me manda o link gerado. |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | http://pastebin.com/2yjGTw5f
Isso? |
Isso. Mas não deu certo e não estou conseguindo achar o problema do treco. Mesmo que eu adicione só um link, já começa a dar pau. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Doug, será que não é porque o intervalo de tempo entre as duas mensagens do mesmo usuario é de menos de 15 minutos, e o forum, digamos, estaria "recusando" o segundo post do AG? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Doug, será que não é porque o intervalo de tempo entre as duas mensagens do mesmo usuario é de menos de 15 minutos, e o forum, digamos, estaria "recusando" o segundo post do AG? |
Nem. O fórum só faz essa verificação quando posta uma mensagem nova. E só de colocar um preview na mensagem editada, já dá pau. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nem. O fórum só faz essa verificação quando posta uma mensagem nova. E só de colocar um preview na mensagem editada, já dá pau. |
Mas quando faz preview em um novo post duplo antes de 15 minutos dá a mensagem que não é possível, eu acho. Deixa eu ver.
Edit: é isso mesmo.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Mar 28, 2011 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Mas quando faz preview em um novo post duplo antes de 15 minutos dá a mensagem que não é possível, eu acho. Deixa eu ver.
Edit: é isso mesmo. |
São coisas distintas. Depois que a mensagem foi postada, não tem intervalo de post duplo. Como eu falei, ele só verifica isso quando é mensagem nova. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Ô porra  |
Ja ouviu?
O que achou? |
|
 |

|
|
| Eddie Dean escreveu: | Ja ouviu?
O que achou? |
Ouvi algumas vezes jogando buraco online. A princípio achei bom, mas não acho que supera o outro. Vou ouvir com mais atenção.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Mar 28, 2011 3:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Ouvi algumas vezes jogando buraco online. A princípio achei bom, mas não acho que supera o outro. Vou ouvir com mais atenção. |
Eu ainda não afirmei ser o melhor da banda. Só disse que pelo que ouvi até então, é sério candidato. |
|
 |