MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, deu pau quando fui atualizar o segundo post. Mesma coisa, apagou o post todo. Voltei pro edit anterior.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Achou o que do novo do Emery? Já ouviu?

Ainda estou o digerindo, mas a priori estou gostando.

Sério candidato a melhor da banda.

Hoje fiz o trajeto até o trabalho ouvindo o I'am a Only Man.

Palhaçada. Só zequinhas nao curtem.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Sério candidato a melhor da banda.

Ô porra Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Doug, deu pau quando fui atualizar o segundo post. Mesma coisa, apagou o post todo. Voltei pro edit anterior.

Estranho. Excesso de caracteres parece que não é, já que eu coloquei seu texto duas vezes num mesmo post e funcionou. Tenta dar uma conferida nos BBCodes que você usou nas informações novas, pra ver se não tem nenhum erro, porque pode ser isso.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho. Excesso de caracteres parece que não é, já que eu coloquei seu texto duas vezes num mesmo post e funcionou. Tenta dar uma conferida nos BBCodes que você usou nas informações novas, pra ver se não tem nenhum erro, porque pode ser isso.

Não foi isso, pois eu simplesmente copiei e colei lá.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não foi isso, pois eu simplesmente copiei e colei lá.

http://pastebin.com/
Cola o texto completo que você queria usar nesse site aí e me manda o link gerado.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
http://pastebin.com/2yjGTw5f

Isso?

Isso. Mas não deu certo e não estou conseguindo achar o problema do treco. Mesmo que eu adicione só um link, já começa a dar pau.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, será que não é porque o intervalo de tempo entre as duas mensagens do mesmo usuario é de menos de 15 minutos, e o forum, digamos, estaria "recusando" o segundo post do AG?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Doug, será que não é porque o intervalo de tempo entre as duas mensagens do mesmo usuario é de menos de 15 minutos, e o forum, digamos, estaria "recusando" o segundo post do AG?

Nem. O fórum só faz essa verificação quando posta uma mensagem nova. E só de colocar um preview na mensagem editada, já dá pau.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem. O fórum só faz essa verificação quando posta uma mensagem nova. E só de colocar um preview na mensagem editada, já dá pau.

Mas quando faz preview em um novo post duplo antes de 15 minutos dá a mensagem que não é possível, eu acho. Deixa eu ver.

Edit: é isso mesmo.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Mar 28, 2011 2:56 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mas quando faz preview em um novo post duplo antes de 15 minutos dá a mensagem que não é possível, eu acho. Deixa eu ver.

Edit: é isso mesmo.

São coisas distintas. Depois que a mensagem foi postada, não tem intervalo de post duplo. Como eu falei, ele só verifica isso quando é mensagem nova.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ô porra Laughing

Ja ouviu?

O que achou?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ja ouviu?

O que achou?

Ouvi algumas vezes jogando buraco online. A princípio achei bom, mas não acho que supera o outro. Vou ouvir com mais atenção.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Mar 28, 2011 3:13 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2011 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ouvi algumas vezes jogando buraco online. A princípio achei bom, mas não acho que supera o outro. Vou ouvir com mais atenção.

Eu ainda não afirmei ser o melhor da banda. Só disse que pelo que ouvi até então, é sério candidato.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 129 de 434