MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
E o que voce tinha que fazer?

Laughing Laughing

Curioso heim.

Queria ripar duas músicas que só tavam disponiveis pelo spotify.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Laughing Laughing

Curioso heim.

Queria ripar duas músicas que só tavam disponiveis pelo spotify.

Então por que você me pediu uma conta ilimitada?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Tão botando o cara na parede.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra usar por tempo indeterminado. Rolling Eyes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você não sabe o que quer Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se depois de um tempo sai mais músicas antes, eu mesmo faço meu rip.

O do Cob eu poderia ter feito o rip antes de ter baixado da internet, mais rápido em minha opinião.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá todo mundo testando o sementinha agora pra ver se o bichin pilha Laughing
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Artillery - My Blood
Link

Alguém conseguiu baixar?
Sempre tenho problemas com MegaUpload.
Baixa até 3.90MB (são 108.31MB) e fica indisponível.
Já aconteceu isso umas cinco vezes. Car*i, sô. Smile
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Alguém conseguiu baixar?
Sempre tenho problemas com MegaUpload.
Baixa até 3.90MB (são 108.31MB) e fica indisponível.
Já aconteceu isso umas cinco vezes. Car*i, sô. Smile

http://www.filesonic.com/file/279186691/Artillery_2011.rar
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
http://www.filesonic.com/file/279186691/Artillery_2011.rar

Valeu. Baixando.
Você merece um +. Se eu soubesse como se faz isso Laughing Laughing , faria agora.
Obrigado. Smile
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Valeu. Baixando.
Você merece um +. Se eu soubesse como se faz isso Laughing Laughing , faria agora.
Obrigado. Smile

Ei, peraí! É só ir no "karma", uma palavrinha que tem em baixo do meu avatar e clicar no [+] ali. Vai abrir uma janelinha e é só você confirmar.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, pior que eu que não sabia colocar assinatura Laughing

Vai ali no abaixo do avatar do AG onde tá escrito "KARMA", dae clica naquele [-] e confirma.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ei, peraí! É só ir no "karma", uma palavrinha que tem em baixo do meu avatar e clicar no [+] ali. Vai abrir uma janelinha e é só você confirmar.

Done!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Vai ali no abaixo do avatar do AG onde tá escrito "KARMA", dae clica naquele [-] e confirma.

Laughing Laughing Laughing

Gordo.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Cara, não sei quase nada do fórum. Sou semi-alfabetizado em questões 'internéticas'.
Foi minha primeira mudança de Karma. Nunca havia dado + ou - para ninguém.
Tomei um menos outro dia e só descobri quase um mês depois. Inacreditável. Mas, esse sou eu.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 118 de 434