MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu uso 1gb de tráfego em meio dia aqui em casa.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1GB é piada de mal gosto. A internet aí em portugal é tão boa e barata. Não entendo o seu Camões.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fale com meu pai. É um frescurento do caralho e eu já "tô nem aíííí, tô nem aíiííí" Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Fale com meu pai. É um frescurento do caralho e eu já "tô nem aíííí, tô nem aíiííí" Laughing

Puta merda. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Puta merda. Laughing
Pensei a mesma coisa...

Gay demais Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1gb... triste demais isso. A empresa de internet que paga pra vocês usarem, né?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouve tempos em que também só tinha 2gb de tráfego...prefiro nem recordar Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao entendi muito bem, você só pode usar 1gb durante todo o mês? Se sim Laughing Laughing

Aqui em um dia eu baixo sei la uns 4gb só de episódios de seriados e um filme ou outro.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paremos de falar da minha vida triste e da minha triste internet.

Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões, deves ter aquele net da escola né? Eu pelo menos também tenho uma assim e sei a merda que é, mas felizmente assinei contracto com a Kanguru à cerca de um ano. Pago 25 euros por net ilimitada. Não é muito rápida, mas foda-se. xD

Editado pela última vez por Reborned em Wed Dec 01, 2010 4:05 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Camões, deves ter aquele net da escola né? Eu pelo menos também tenho uma assim e sei a merda que é, mas felizmente assinei contracto com a Kanguru à cerca de um ano. Pago 25 euros por net ilimitada. Não é muito rápida, mas foda-se. xD

Não é muito rápida, você quer dizer que são uns 20MB apenas?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui é Net Virtua, 20MB.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Aqui é Net Virtua, 20MB.

Ilimitado?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade são 100mb. Laughing

Brinks, são 3,6 Sad
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2010 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ilimitado?

Ouvi dizer que há um limite e quando o atingue, eles reduzem a velocidade de conexão. Mas também ouvi dizer que quanto maior a conexão, maior o limite.

Eu não notava diferença com 10MB, dúvido que agora notarei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 11 de 434