MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
alguem ai tem links pro motorhead?

os do doug ja estao off...

Catou o link no primeiro post do tópico?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi lá o Dead By April. Esperava um metalcore cheio de guturais nos versos, todo agressivo e tal. Fiquei beeem surpreso, só que positivamente. Atóron vocais limpos, e até os mais gritados são agradáveis. E apesar de um pouco estranhos, aqueles lances eletrônicos são o charme da banda (Laughing). Gostei do disco. Cada refrãozinho mais legal que o outro. Losing You e Promise Me são as melhores. APROVADO.

Offspring eu ainda não ouvi. Provavelmente farei isso ainda hoje. Depois posto comentários.

Edit:
Os eletrônicos do Dead By April me lembraram disso:

http://www.youtube.com/watch?v=Z6kBlC-6_LM

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moda em Fri Nov 26, 2010 4:34 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda é um cara que sabe das coisas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda ganhou disparado o mais gay do forum, obvio que ele iria gostar de Dead By April.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah puta do Strider não posta mais por aqui, pelo visto, mas ficaria orgulhoso dele também
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah puta do Strider não posta mais por aqui, pelo visto, mas ficaria orgulhoso dele também
Acredita que o Doug não deixou eu ser moderador, teteu? Sad
Falou ainda que eu nunca vou ser. Sad
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2010 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos cobiçando o meu cargo. Razz

Moda é um guri sábio, Dead By April é muito foda!
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2010 6:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Acredita que o Doug não deixou eu ser moderador, teteu? Sad
Falou ainda que eu nunca vou ser. Sad

Um sonho que se foi.

Brinks.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Todos cobiçando o meu cargo. Razz

Moda é um guri sábio, Dead By April é muito foda!

Chupa Vitinho, o homi le tudo Cool
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Nov 28, 2010 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o Motörhead ser rotulado como uma banda de Heavy Metal:

"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll! Ainda somos. Todos nos descrevem como Heavy Metal, mesmo quando digo que não é. Por que as pessoas não me escutam?”.

Fonte: http://whiplash.net/materias/entrevistas/119619-motorhead.html
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Nov 28, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lemmy, você não sabe de nada!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Sobre o Motörhead ser rotulado como uma banda de Heavy Metal:

"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll! Ainda somos. Todos nos descrevem como Heavy Metal, mesmo quando digo que não é. Por que as pessoas não me escutam?”.

Fonte: http://whiplash.net/materias/entrevistas/119619-motorhead.html

Vão chupando ae e parem de discutir comigo quando se trata de Rock. Eu estarei sempre certo. Agora mude de pasta em respeito ao que Deus falou, AG.

Ouvindo pela segunda vez seguida o novo do Motorhead. Quem falou mal desse disco não sabe de nada, o riff da primeira música é simplesmente sensacional e criativo pra caralho. Se fosse feito em 80 viraria um baita clássico.

Daqui 25 anos meus filhos vão estar se quebrando em casa ouvindo esse disco.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Tu que manja muito né.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2010 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 9 de 434