| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Reborned escreveu: | Tenho a certeza que o meu monitor é melhor que o seu  |
Ecrã.
Editado pela última vez por Quincas em Tue Mar 04, 2014 9:28 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Achei o fórum muito sem cor. Vai ser difícil acostumar, mas vai 
Editado pela última vez por Devil crying em Tue Mar 04, 2014 9:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Devil crying escreveu: | Achei o fórum muito sem cor. Vai ser difícil acostumar, mas vai  |
O objetivo era ter um visual mais clean mesmo, sem muita poluição visual.
Edit: Aliás, refiz as ninja stars (rank, ícone de tópico, ícone de subfórum) pra não ficarem mais serrilhadas.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Mar 04, 2014 9:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | O objetivo era ter um visual mais clean mesmo, sem muita poluição visual.
Edit: Aliás, refiz as ninja stars (rank, ícone de tópico, ícone de subfórum) pra não ficarem mais serrilhadas. |
Eu sempre achei que as ninja stars deviam ficar com a ponta voltada pra cima.
Acho que ficaria mais sexy. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Fica melhor enquadrado como esta, se deixar para cima vai ocupar espaço desnecessário.
So reclamo do roxo do whiplash, fica tosco com o esquema actual.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
O quote tava perfeito antes. João deve estar com o monitor fodido mesmo.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Aí que tá. No indicativo dos tópicos as ninjas não fariam tanta diferença. Mas no rank ia ficar com a disposição mais equilibrada com o espaço disponível da largura do avatar. Ficaria mais legal, acho.
E falando em rank. O Master of Puppets azul tá ligeiramente desalinhado entre a segunda e a terceira estrela. Espaço ficou maior.  |
|
 |

|
|
Olha esse quincas 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Esse negócio de sexo poderia tirar, né? Puta negócio tonto. Nem lembro quem deu essa ideia bosta.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | Olha esse quincas  |
Sugestões são sempre bem vindas.
Vixe, só agora vi que a caixa do quote ficou um lixo. |
|
 |

|
|
| Skull escreveu: | Esse negócio de sexo poderia tirar, né? Puta negócio tonto. Nem lembro quem deu essa ideia bosta.  |
Ja todo o mundo sabe que e tudo homo mesmo rs
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Se não tivesse o sexo eu ia achar que a Kaw Ulrich é mulher. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quincas escreveu: | Aí que tá. No indicativo dos tópicos as ninjas não fariam tanta diferença. Mas no rank ia ficar com a disposição mais equilibrada com o espaço disponível da largura do avatar. Ficaria mais legal, acho.
E falando em rank. O Master of Puppets azul tá ligeiramente desalinhado entre a segunda e a terceira estrela. Espaço ficou maior.  |
Corrigi o espaçamento.
E voltei ao lance original de quote, já que pelo visto não fui o único que achou que ficou pior. Mas coloquei uma borda um pouco mais forte, pra ver se resolve pro João.
| Camões escreveu: | | So reclamo do roxo do whiplash, fica tosco com o esquema actual. |
Como mexi nos ranks, aproveitei e coloquei um azul mais escuro, ao invés de roxo, para o Whiplash.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Mar 04, 2014 11:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Doug, tem como deixar como padrão a procura pelas mensagens ao invés dos tópicos na pesquisa? Não que tenha a ver com o layout, mas não quero subir outro tópico.
E também não vejo necessidade do sexo, isso nem faz mais diferença para os usuários daqui mesmo. Somos todos um só.
Editado pela última vez por Moda em Tue Mar 04, 2014 11:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moda escreveu: | Doug, tem como deixar como padrão a procura pelas mensagens ao invés dos tópicos na pesquisa? Não que tenha a ver com o layout, mas não quero subir outro tópico. |
Feito.
 |
|
 |
|