MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 04, 2014 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti as estrelinha roxa.

Pedro, só da pitaco quando chegar lá. Wink
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 04, 2014 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, cria um novo rank pro depois das 40k, ou dos 50k. Assim tenho um novo objetivo a conquistar.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranho ver que tá praticamente todo mundo no mesmo nível agora. Não tem mais ninguém com um ou duas estrelas. É Frantic para cima.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, poderia liberar assinatura e avatar pra celular hein.

Acho que, a não ser que alguem ainda visualize o forum por uma tela de 3", não tem mais justificativa pra omitir as imagens.

Obs.: Se tiver algum modo de visualizar no modo web pelo espertofone, me avise. Até num tablet de 10" ta aparecendo sem assinatura/avatar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro do jeito que tá.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala serio. Mó sacão ter que ficar lendo nome de nego pra saber quem falou o que. Tipo, de vez em quando tudo bem, mas pra quem acessa sempre tipo eu é foda.

To até agora sem saber do que se trata o conjunto do Skull ou do Regis sei lá que comentaram lá no tópico especifico. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu nunca entra pelo PC?

Pra mim o celular é pra quebrar o galho, quanto mais simples melhor. Por isso gosto assim.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Mar 05, 2014 2:00 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Doug, poderia liberar assinatura e avatar pra celular hein.

Acho que, a não ser que alguem ainda visualize o forum por uma tela de 3", não tem mais justificativa pra omitir as imagens.

Obs.: Se tiver algum modo de visualizar no modo web pelo espertofone, me avise. Até num tablet de 10" ta aparecendo sem assinatura/avatar.

Qual a resolução da tela do seu tablet?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, não tem como deixar no perfil de cada um a opção de visualizar a versão normal do fórum ou a mobile?

Editado pela última vez por Reborned em Wed Mar 05, 2014 11:51 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Douglas, não tem como deixar no perfil de cada um a opção de visualizar a versão normal do fórum ou a mobile?

Tem, mas não faz muito sentido. Isso precisa ser definido dinamicamente (e no máximo, salvar em um cookie a preferência do usuário), já que a pessoa pode ver o fórum em dispositivos diferentes.

Edit: Criei um cookie pra salvar a preferência do usuário. O fórum tenta detectar automaticamente se é um telefone, e caso seja, mostra a versão simplificada. Caso contrário, mostra a versão completa.

O usuário pode sobrescrever essa opção clicando na opção "Versão completa"/"Versão simples" no rodapé da página.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Mar 05, 2014 1:03 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, ta dando esse erro ao clicar no Outras Bandas pelo link do final da pagina:

Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER in /home/metalrem/public_html/forum/cache/tpl_MetalRemains2.viewforum_body.php on line 51

edite: Na verdade ta dando em diversos links

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Wed Mar 05, 2014 3:20 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Doug, ta dando esse erro ao clicar no Outras Bandas pelo link do final da pagina:

Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER in /home/metalrem/public_html/forum/cache/tpl_MetalRemains2.viewforum_body.php on line 51

edite: Na verdade ta dando em diversos links

Sim, eu tava mexendo num treco. Já corrigi.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz. Que isso não se repita, por favor.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2014 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 8 de 30