Skull The End Of The Line

|
|
Eu curti as estrelinha roxa.
Pedro, só da pitaco quando chegar lá.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Doug, cria um novo rank pro depois das 40k, ou dos 50k. Assim tenho um novo objetivo a conquistar. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Estranho ver que tá praticamente todo mundo no mesmo nível agora. Não tem mais ninguém com um ou duas estrelas. É Frantic para cima. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Doug, poderia liberar assinatura e avatar pra celular hein.
Acho que, a não ser que alguem ainda visualize o forum por uma tela de 3", não tem mais justificativa pra omitir as imagens.
Obs.: Se tiver algum modo de visualizar no modo web pelo espertofone, me avise. Até num tablet de 10" ta aparecendo sem assinatura/avatar. |
|
 |

| |
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Fala serio. Mó sacão ter que ficar lendo nome de nego pra saber quem falou o que. Tipo, de vez em quando tudo bem, mas pra quem acessa sempre tipo eu é foda.
To até agora sem saber do que se trata o conjunto do Skull ou do Regis sei lá que comentaram lá no tópico especifico.  |
|
 |

|
|
Tu nunca entra pelo PC?
Pra mim o celular é pra quebrar o galho, quanto mais simples melhor. Por isso gosto assim.
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Mar 05, 2014 2:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Luan Carr escreveu: | Doug, poderia liberar assinatura e avatar pra celular hein.
Acho que, a não ser que alguem ainda visualize o forum por uma tela de 3", não tem mais justificativa pra omitir as imagens.
Obs.: Se tiver algum modo de visualizar no modo web pelo espertofone, me avise. Até num tablet de 10" ta aparecendo sem assinatura/avatar. |
Qual a resolução da tela do seu tablet? |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Douglas, não tem como deixar no perfil de cada um a opção de visualizar a versão normal do fórum ou a mobile?
Editado pela última vez por Reborned em Wed Mar 05, 2014 11:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Reborned escreveu: | | Douglas, não tem como deixar no perfil de cada um a opção de visualizar a versão normal do fórum ou a mobile? |
Tem, mas não faz muito sentido. Isso precisa ser definido dinamicamente (e no máximo, salvar em um cookie a preferência do usuário), já que a pessoa pode ver o fórum em dispositivos diferentes.
Edit: Criei um cookie pra salvar a preferência do usuário. O fórum tenta detectar automaticamente se é um telefone, e caso seja, mostra a versão simplificada. Caso contrário, mostra a versão completa.
O usuário pode sobrescrever essa opção clicando na opção "Versão completa"/"Versão simples" no rodapé da página.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Mar 05, 2014 1:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Doug, ta dando esse erro ao clicar no Outras Bandas pelo link do final da pagina:
Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER in /home/metalrem/public_html/forum/cache/tpl_MetalRemains2.viewforum_body.php on line 51
edite: Na verdade ta dando em diversos links
Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Wed Mar 05, 2014 3:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scott Ian escreveu: | Doug, ta dando esse erro ao clicar no Outras Bandas pelo link do final da pagina:
Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER in /home/metalrem/public_html/forum/cache/tpl_MetalRemains2.viewforum_body.php on line 51
edite: Na verdade ta dando em diversos links |
Sim, eu tava mexendo num treco. Já corrigi. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Blz. Que isso não se repita, por favor. |
|
 |
Necromicon Frantic