MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28, 29, 30  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Que lixo, na moral Laughing

Filho da puta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não que mude muita coisa, mas as barrinhas das estatísticas de enquetes nos tópicos tão zoadas nesse layout novo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei estranho, mas é questão de costume mesmo.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Gostei bastante, uma nova era na vida MetalRemains!! Laughing

Só fico incomodado com os ícones roxos nos posts novos e na seta para ir para o último post não lido nos tópicos, e na cor laranja do nick [metalremains] no tópico de regras. Acho que não combinam com o resto. E também com os quotes nos posts de fundo claro, mas aí acho que é mais questão de costume mesmo.

De resto, estou me acostumando e amando. As cores estão lindas! Metal

Posts novos, eu mudei para um ícone azul. A seta para ir ao último post, eu mudei de roxo pra vermelho.

Moda escreveu:
Pretende mudar o layout do site também, Doug?

Pretendo. Se tudo der certo, até o final deste mês.

Moonwalker escreveu:
Não que mude muita coisa, mas as barrinhas das estatísticas de enquetes nos tópicos tão zoadas nesse layout novo.

Isso aí era bug mesmo. Corrigi aqui, valeu.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, e o favicon?

Acho que ficaria legal com o novo esquema de cores!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Doug, e o favicon?

Acho que ficaria legal com o novo esquema de cores!

Vou mudar também.

Edit: Feito.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Mar 01, 2014 6:58 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug bane o Gian
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho Laughing Laughing

Parece que gozaram na tela Laughing Laughing

Puta susto levei achei que o celular tinha dado pau Laughing

Vai ser meio complicado de acostumar.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não tem como mudar o ícone que aparece na aba do navegador?

Edit: Achei zoado a seta de ir para o último post a vermelho e o ícone de novas mensagens a azul. Deveriam ser os dois a azul.

Editado pela última vez por Reborned em Sat Mar 01, 2014 9:48 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Doug, não tem como mudar o ícone que aparece na aba do navegador?

Edit: Achei zoado a seta de ir para o último post a vermelho e o ícone de novas mensagens a azul. Deveriam ser os dois a azul.

O ícone da barra eu já alterei (é o favicon que o Quincas comentou na mensagem anterior).

E mudei pra azul o ícone de ir pra última mensagem nova.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 02, 2014 6:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 02, 2014 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Gostei bastante, uma nova era na vida MetalRemains!! Laughing

Só fico incomodado com os ícones roxos nos posts novos e na seta para ir para o último post não lido nos tópicos, e na cor laranja do nick [metalremains] no tópico de regras. Acho que não combinam com o resto. E também com os quotes nos posts de fundo claro, mas aí acho que é mais questão de costume mesmo.

De resto, estou me acostumando e amando. As cores estão lindas! Metal

Mudei a cor do meu nick para azul também, que não havia mudado antes.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 02, 2014 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora só falta diferenciar de alguma forma os tópicos não lidos dos lidos. Como alguém falou aí, um negrito nos não lidos ficaria bem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 02, 2014 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Agora só falta diferenciar de alguma forma os tópicos não lidos dos lidos. Como alguém falou aí, um negrito nos não lidos ficaria bem.

Alterei também.

Edit: Não sei, to achando meio estranho não ter o negrito em todos os tópicos.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Mar 02, 2014 9:37 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 02, 2014 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alterei também.

Edit: Não sei, to achando meio estranho não ter o negrito em todos os tópicos.

É, ficou meio estranho. E se a estrela ficar do azul da seta?
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 5 de 30