MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28, 29, 30  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 28, 2014 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Mas whiplash aqui tá vermelho e não roxo.

Confundi com o admin do doug Laughing

Mas acho que da para fazer um negocio tipo o anterior so que com azul em vez de laranja. Acho que esses vermelho e roxo nao enquadram nesse esquema

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 28, 2014 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Qual é a imagem do background, Doug? Ficou massa!

Cheguei em casa já com todas mudanças feitas tá uma delicia. O esquema dos posts que tu fez do Camões melhorou muito a leitura.

Só no subforum acho que dá pra fazer o que o Laun disse ali. Topicos com novas mensagens um pouco mais destacados que os com nenhuma mensagem nova.

Esta imagem:
http://forum.metalremains.com/templates/MetalRemains2/images/bg.jpg

Que é uma edição desta foto que eu tirei um tempão atrás:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t31/457406_333398743377494_1528490698_o.jpg

Luan Carr escreveu:
Dougue, tenho uma sugestão:

Será que vc poderia deixar os topicos com posts não lidos com titulos em negrito? Acho que isso facilitaria na hora de identificar os topicos lidos e os não lidos a primeira vista, já que - por costume mesmo - ainda parece dificil saber qual topico foi lido e qual não foi.

A fonte usada por padrão é negrito já, então vou ver se faço algum outro esquema pra destacar mais os tópicos não lidos.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 28, 2014 9:14 pm, num total de 2 vezes
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 28, 2014 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde aparece essa imagem do background? Ainda não a vi.

Tá ficando foda esse layout, Doug mandou muito bem!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Feb 28, 2014 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respeito o trampo do Doug. Deve dar um trabalho desgraçado fazer isso, mas não curti não. 5 minutos olhando o forum e já da vontade de mudar de pagina ou fechar os olhos.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 28, 2014 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A fonte usada por padrão é negrito já, então vou ver se faço algum outro esquema pra destacar mais os tópicos não lidos.

Não sei se tem como, mas poderia fazer igual no fórum Outerspace, em que o topico com mensagem nova fica com o titulo em negrito e quando lemos todas as mensagens o titulo fica "normal" (Não sei o nome pra especificar Laughing ).

Outra coisa interessante é a função "ir para a primeira mensagem não lida". Tipo, ao invés de ter um botãozinho especifico pra isso, por que não ir apenas clicando no titulo quando ele está em negrito (Quando implantado o sistema que dei a sugestão anterior), e quando todas as mensagens estão lidas, o link do titulo leva pra primeira mensagem normalmente, como é hoje?

edit: Pra ilustrar

http://forum.outerspace.terra.com.br/ (Acho que tem que ter cadastro, mas ok)

Editado pela última vez por Luanel Messi em Fri Feb 28, 2014 9:55 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 28, 2014 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Onde aparece essa imagem do background? Ainda não a vi.

Tá ficando foda esse layout, Doug mandou muito bem!

Tenta limpar o cache do navegador, que deve aparecer. Se não aparecer, que navegador que você tá usando?

Scott Ian escreveu:
Respeito o trampo do Doug. Deve dar um trabalho desgraçado fazer isso, mas não curti não. 5 minutos olhando o forum e já da vontade de mudar de pagina ou fechar os olhos.

Por que? Achou claro demais?

Luan Carr escreveu:
Não sei se tem como, mas poderia fazer igual no fórum Outerspace, em que o topico com mensagem nova fica com o titulo em negrito e quando lemos todas as mensagens o titulo fica "normal" (Não sei o nome pra especificar Laughing ).

Outra coisa interessante é a função "ir para a primeira mensagem não lida". Tipo, ao invés de ter um botãozinho especifico pra isso, por que não ir apenas clicando no titulo quando ele está em negrito (Quando implantado o sistema que dei a sugestão anterior), e quando todas as mensagens estão lidas, o link do titulo leva pra primeira mensagem normalmente, como é hoje?

edit: Pra ilustrar

http://forum.outerspace.terra.com.br/ (Acho que tem que ter cadastro, mas ok)

Interessante o lance de clicar no título para ir a primeira mensagem não lida. Posso implementar isso por aqui sim.

Edit: Alterado.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 28, 2014 11:24 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os tons das cores tá bacanoso! Como se fosse tudo da mesma família.

Mas ainda me acostumando, achando meio estranho. Algumas coisas tão ruins de ver (pode ser por conta do meu monitor) e agora fica mais difícil fazer avatar/sing que preste. Laughing

O fundo claro realça bem mais os defeitos de contorno.

Ah, Doug, como a imagem de fundo é "pequena", às vezes se percebe o fim de uma e o começo da outra. E fica bem tenso. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti Doug! Very Happy
Só as ninja stars que tão com cores bizarras aqui. Tipo as nossas ainda tão laranjas, vi o pessoal falando de cor roxa?

E o treco de tópico não lido e lido só que preciso de me acostumar também. Ah os botões de citar, ed rápida e tal (no topo de cada post) aqui parece que tão meio pixelizados ou algo do tipo, será que é só aqui isso?

Editado pela última vez por Megadave em Sat Mar 01, 2014 2:56 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Limpa o cache do navegador e isso actualiza.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que lixo, na moral Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ah, Doug, como a imagem de fundo é "pequena", às vezes se percebe o fim de uma e o começo da outra. E fica bem tenso. Laughing

É, eu to ligado. Vou tentar melhorar.

Edit: Coloquei um fade entre o fim/começo da imagem..

Megadave escreveu:
Curti Doug! Very Happy
Só as ninja stars que tão com cores bizarras aqui. Tipo as nossas ainda tão laranjas, vi o pessoal falando de cor roxa?

E o treco de tópico não lido e lido só que preciso de me acostumar também. Ah os botões de citar, ed rápida e tal (no topo de cada post) aqui parece que tão meio pixelizados ou algo do tipo, será que é só aqui isso?

Eu mudei o rank de roxo pra laranja de novo. Mas as imagens de citar e tal não tão pixeladas aqui não.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Mar 01, 2014 11:19 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

Quem é vivo sempre aparece!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei bastante, uma nova era na vida MetalRemains!! Laughing

Só fico incomodado com os ícones roxos nos posts novos e na seta para ir para o último post não lido nos tópicos, e na cor laranja do nick [metalremains] no tópico de regras. Acho que não combinam com o resto. E também com os quotes nos posts de fundo claro, mas aí acho que é mais questão de costume mesmo.

De resto, estou me acostumando e amando. As cores estão lindas! Metal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

Some daqui, arrombado
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2014 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pretende mudar o layout do site também, Doug?
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 4 de 30