MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 28, 29, 30  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho iPhone, mas o chrome aqui ficou diboua.
Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, fui escrever numas mensagens que tinha quotado e toda vez que aperto o botão do Laughing a barra de rolamento vai pro final da mensagem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Douglas, fui escrever numas mensagens que tinha quotado e toda vez que aperto o botão do Laughing a barra de rolamento vai pro final da mensagem.

Usando a página de resposta completa? Aconteceu apenas uma vez?

Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Aqui quebrou também. 1024x768 no Chrome.

Laughing Laughing

[metalremains] escreveu:
Beleza. Assim que voltar de viagem eu dou uma analisada nisso.

Moonwalker escreveu:
Corrigindo: 1280:1024 a resolução. 1024x768 é minha tela antiga.

[metalremains] escreveu:
Acabei de testar no Chrome aqui no meu notebook e tá ok. Vocês tentaram limpar o cache ou forçar um refresh na página? Porque quando eu incluí o fórum no menu, fiz umas alterações no CSS, que talvez vocês não estejam vendo.

Devil crying escreveu:
Uso o Chrome e tá normal aqui.

Marcus Metal escreveu:
Doug olhei o site agora, também ficou muito bom. Melhorou muito a leitura. Show!

Você está dificultando a vida dos idosos no fórum. Olha o estatuto do idoso, heim. Razz

Skull escreveu:
Na caixa de MP

(Imagem)

uerlei escreveu:
Não tenho iPhone, mas o chrome aqui ficou diboua.

Devil crying escreveu:

[metalremains] escreveu:
Não vejo problemas em ser imagens. Inclusive, até prefiro que sejam.

Enfim, um usuário reclamou que o site principal tá pesado no computador dele, usando Chrome, dificultando a navegação. Alguém mais está com esse problema?

Testei, aconteceu de novo. Fui clicando nos maizinhos e no último, no citar. Foi pra outra página (acho que é completa sim), coloquei os lols e a barra foi pra final, mas o cursor continuou na linha certa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Testei, aconteceu de novo. Fui clicando nos maizinhos e no último, no citar. Foi pra outra página (acho que é completa sim), coloquei os lols e a barra foi pra final, mas o cursor continuou na linha certa.

Testei no Firefox e tá normal aqui. Que navegador que é?

Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chrome.

Aqui no fox a barra não foi pro final, só desceu pra linha que está o cursor ficar em cima.

Editado pela última vez por Devil crying em Tue Apr 08, 2014 3:53 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Chrome.

Aqui no fox a barra não foi pro final, só desceu pra linha que está o cursor ficar em cima.

Em casa, quando eu tiver um tempo, eu dou uma olhada.

Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem neurose.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2014 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, no layout antigo o [Enquete] era laranja e o titulo branco, agora tá tudo da mesma cor. Tem como fazer diferente, tipo antes?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2014 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá em negrito. Prefiro assim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2014 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Aqui tá em negrito. Prefiro assim.

Prefiro deixar só o negrito também.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2014 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ranking do Doug! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Beijos, Sr Morita. Love
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2014 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demais Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2014 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

MESTROU

E po, eu quero um assim também.

Editado pela última vez por Gian em Wed Apr 16, 2014 9:52 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2014 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sdds do rank antigo do bonerchamp

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 20 de 30