| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não tenho iPhone, mas o chrome aqui ficou diboua. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Douglas, fui escrever numas mensagens que tinha quotado e toda vez que aperto o botão do  a barra de rolamento vai pro final da mensagem. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Devil crying escreveu: | Douglas, fui escrever numas mensagens que tinha quotado e toda vez que aperto o botão do a barra de rolamento vai pro final da mensagem. |
Usando a página de resposta completa? Aconteceu apenas uma vez?
 |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Aqui quebrou também. 1024x768 no Chrome. |
| [metalremains] escreveu: | | Beleza. Assim que voltar de viagem eu dou uma analisada nisso. |
| Moonwalker escreveu: | | Corrigindo: 1280:1024 a resolução. 1024x768 é minha tela antiga. |
| [metalremains] escreveu: | | Acabei de testar no Chrome aqui no meu notebook e tá ok. Vocês tentaram limpar o cache ou forçar um refresh na página? Porque quando eu incluí o fórum no menu, fiz umas alterações no CSS, que talvez vocês não estejam vendo. |
| Devil crying escreveu: | | Uso o Chrome e tá normal aqui. |
| Marcus Metal escreveu: | Doug olhei o site agora, também ficou muito bom. Melhorou muito a leitura. Show!
Você está dificultando a vida dos idosos no fórum. Olha o estatuto do idoso, heim.  |
| uerlei escreveu: | | Não tenho iPhone, mas o chrome aqui ficou diboua. |
| Devil crying escreveu: | Douglas, fui escrever numas mensagens que tinha quotado e toda vez que aperto o botão do a barra de rolamento vai pro final da mensagem. |
| [metalremains] escreveu: | Não vejo problemas em ser imagens. Inclusive, até prefiro que sejam.
Enfim, um usuário reclamou que o site principal tá pesado no computador dele, usando Chrome, dificultando a navegação. Alguém mais está com esse problema? |
Testei, aconteceu de novo. Fui clicando nos maizinhos e no último, no citar. Foi pra outra página (acho que é completa sim), coloquei os lols e a barra foi pra final, mas o cursor continuou na linha certa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Devil crying escreveu: | | Testei, aconteceu de novo. Fui clicando nos maizinhos e no último, no citar. Foi pra outra página (acho que é completa sim), coloquei os lols e a barra foi pra final, mas o cursor continuou na linha certa. |
Testei no Firefox e tá normal aqui. Que navegador que é?
 |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Chrome.
Aqui no fox a barra não foi pro final, só desceu pra linha que está o cursor ficar em cima.
Editado pela última vez por Devil crying em Tue Apr 08, 2014 3:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Devil crying escreveu: | Chrome.
Aqui no fox a barra não foi pro final, só desceu pra linha que está o cursor ficar em cima. |
Em casa, quando eu tiver um tempo, eu dou uma olhada.
 |
|
 |
Devil crying Frantic

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Doug, no layout antigo o [Enquete] era laranja e o titulo branco, agora tá tudo da mesma cor. Tem como fazer diferente, tipo antes? |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Aqui tá em negrito. Prefiro assim. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moda escreveu: | | Aqui tá em negrito. Prefiro assim. |
Prefiro deixar só o negrito também.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Editado pela última vez por Gian em Wed Apr 16, 2014 9:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
sdds do rank antigo do bonerchamp
 |
|
 |
|