MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 28, 29, 30  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui quebrou também. 1024x768 no Chrome.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Aqui quebrou também. 1024x768 no Chrome.

Beleza. Assim que voltar de viagem eu dou uma analisada nisso.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corrigindo: 1280:1024 a resolução. 1024x768 é minha tela antiga.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de testar no Chrome aqui no meu notebook e tá ok. Vocês tentaram limpar o cache ou forçar um refresh na página? Porque quando eu incluí o fórum no menu, fiz umas alterações no CSS, que talvez vocês não estejam vendo.

Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uso o Chrome e tá normal aqui.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug olhei o site agora, também ficou muito bom. Melhorou muito a leitura. Show!

Você está dificultando a vida dos idosos no fórum. Olha o estatuto do idoso, heim. Razz
[metalremains] escreveu:
Eu removi para deixar o layout mais limpo. Eu tinha a impressão de que ninguém usava isso. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na caixa de MP

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MSN messenger Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Na caixa de MP

(Imagem)

Boa, esqueci de remover de lá. Daqui a pouco eu faço isso.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu acho que esses links "perfil", "msg part", "www" e outros tão destoando um pouco por serem imagens, sei lá. Acho que ficaria melhor se fossem links comuns, tipo o link pro perfil da pessoa ser o nome dela, sabe?

Mas sei lá, só uma opinião.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Doug, eu acho que esses links "perfil", "msg part", "www" e outros tão destoando um pouco por serem imagens, sei lá. Acho que ficaria melhor se fossem links comuns, tipo o link pro perfil da pessoa ser o nome dela, sabe?

Mas sei lá, só uma opinião.

Não vejo problemas em ser imagens. Inclusive, até prefiro que sejam.

Enfim, um usuário reclamou que o site principal tá pesado no computador dele, usando Chrome, dificultando a navegação. Alguém mais está com esse problema?

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nope. E img fica melhor.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa aqui.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai gentem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, ele reclamou que no iPhone também fica lentão. Então se alguém também tiver um iPhone e puder dar uma testada pra ver se também tem esse problema, ficaria grato.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 19 de 30