Moda Some Kind Of Monster

|
|
Com esse conjunto do Luan ficou então. |
|
Camões The End Of The Line

|
|
Agora imagina o forum todo ( ★ω★) |
|
Luanel Messi Whiplash

|
|
mete um conjunto tipo vaporwave ai |
|
Régis Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | Só sendo muito otairo pra não ter curtido a mudança. . |
Papão sério aqui, moleque... Qual é o teu grande problema, hein? Num belo dia você se levantou da cama e resolveu descontar tua frustração e miséria em cima de mim? Não... Sério mesmo... Qualé a tua? Eu já brinquei contigo, noutros tópicos, dizendo que teu problema comigo é um homossexualismo que você desesperadamente tenta esconder. Falei na base da brincadeira, mas agora eu estou começando a achar que esse teu lance comigo é paixão, cara. Só pode!
Quando me tornei tão importante na tua vida? Quando foi que ficou obcecado por mim? Quando me tornei o mestre do teu tempo e espaço, de modo que tua grande preocupação parece ser eu?
Isso é "probleminha", sabia? Probleminha! Tratamento, cara! Tratamento! Você vai precisar de remédios, então terá de ir a um psiquiatra, porque meros psicólogos não têm como te receitar nada.
Eu não quero esse fardo, Ok? Não quero ser tão importante na tua vida. Obrigado, mas eu não quero! De modo que você pode enfiar o dedo no cu pra dar prazer a si próprio e não me incomodar cada vez que eu posto uma vírgula aqui, está certo?
Larga mão de ser vagabundo, filho, e vai estudar pra um vestibular, ou pra alguma provinha de ensino médio, ou vai arrumar um trabalho. Torne-se útil ao mundo, pra variar, ao invés de ficar me perturbando enquanto se masturba em frente ao computador. Descabela o palhaço cada vez que me enche o saco, né?
Senhores moderadores!