Moda Some Kind Of Monster

|
|
Com esse conjunto do Luan ficou então. |
|
Camões The End Of The Line

|
|
Agora imagina o forum todo ( ★ω★) |
|
Luanel Messi Whiplash

|
|
mete um conjunto tipo vaporwave ai |
|
Régis Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | Só sendo muito otairo pra não ter curtido a mudança. . |
Papão sério aqui, moleque... Qual é o teu grande problema, hein? Num belo dia você se levantou da cama e resolveu descontar tua frustração e miséria em cima de mim? Não... Sério mesmo... Qualé a tua? Eu já brinquei contigo, noutros tópicos, dizendo que teu problema comigo é um homossexualismo que você desesperadamente tenta esconder. Falei na base da brincadeira, mas agora eu estou começando a achar que esse teu lance comigo é paixão, cara. Só pode!
Quando me tornei tão importante na tua vida? Quando foi que ficou obcecado por mim? Quando me tornei o mestre do teu tempo e espaço, de modo que tua grande preocupação parece ser eu?
Isso é "probleminha", sabia? Probleminha! Tratamento, cara! Tratamento! Você vai precisar de remédios, então terá de ir a um psiquiatra, porque meros psicólogos não têm como te receitar nada.
Eu não quero esse fardo, Ok? Não quero ser tão importante na tua vida. Obrigado, mas eu não quero! De modo que você pode enfiar o dedo no cu pra dar prazer a si próprio e não me incomodar cada vez que eu posto uma vírgula aqui, está certo?
Larga mão de ser vagabundo, filho, e vai estudar pra um vestibular, ou pra alguma provinha de ensino médio, ou vai arrumar um trabalho. Torne-se útil ao mundo, pra variar, ao invés de ficar me perturbando enquanto se masturba em frente ao computador. Descabela o palhaço cada vez que me enche o saco, né?
Senhores moderadores!
Peço, humildemente, uma repreensão à criança aí, porque isso está começando a encher o saco - aliás, já deu no saco faz tempo. Depois que um mosquito senta em tua pele por dez vezes, você quer esmagá-lo com uma revista enrolada. No momento, eu gostaria apenas de enfiar a revista enrolada no cu do Skull (o mosquito da metáfora), porque estou cheio dele. Desculpem, mas não tenho a paciência como uma de minhas virtudes, tampouco tenho algum tipo de simpatia por palhaços como esse aí, tampouco estou disposto a trocar fraudas de moleque cabaço cagado.
Obrigado! |
|
Luanel Messi Whiplash

| |
Skull The End Of The Line

|
|
Não perde a graça fazer isso.  |
|
uerlei The End Of The Line

|
|
Ô, Doug, muda aquele símbolo da parte 'Quem está ligado'.
Troço feio do caralho.  |
|
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Doug, coloca o título dos tópicos na parte de mensagens não lidas em negrito. Tá muito sumido. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Ô, Doug, muda aquele símbolo da parte 'Quem está ligado'.
Troço feio do caralho.  |
É o ícone padrão. Tem uma sugestão de ícone melhor e que seja de uso livre?
| Hector escreveu: | | Doug, coloca o título dos tópicos na parte de mensagens não lidas em negrito. Tá muito sumido. |
Não entendi qual título você tá falando. |
|
Camões The End Of The Line

|
|
Faz ai um planeta cinzento. |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
O Moon vai desenhar um ícone novo pra você usar lá. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | O Moon vai desenhar um ícone novo pra você usar lá. |
Ele me mandou agora por MP:
 |
|
uerlei The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por uerlei em Sun Mar 09, 2014 10:20 pm, num total de 1 vez |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Ele me mandou agora por MP:
(Imagem) |
Aí é sacanagem  |
|
Moonwalker The End Of The Line

| |