[metalremains] Ditador

|
|
| Repoflor escreveu: | | Pelo meu celular nao ta dando pra ver de quem é a mensagem |
Aparece o autor da mensagem em cima da data do post. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Curti a opção de poder ver a versão completa no celular: Se tô no wifi prefiro assim.  Boa Doug! |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Um futuro de sucesso para o MR. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Logo que eu mudei o layout, eu ainda tava em dúvida se tinha ficado melhor ou não, mas agora, no atual estado com as sugestões que o pessoal deu, eu acho que melhorou muito. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Concordo, mas curti logo de caras quando vi pela primeira vez.  |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Acho que isso vai muito do pessoal que sabe diferenciar o que ta ruim e o que é costume.
A principio eu tinha ficado "nossa, preto é melhor", mas era só questão de costume mesmo. Agora com esse layout claro, parece que a janela ta "maior", ao contrario do preto, que por algum motivo parecia que deixava os postos pequenos, deixava as coisas apertadas, não sei se vocês ententem.
Enfim, acho que o Doug acertou bem em mudar bastante e mesmo assim conseguir deixar a estrutura vital da pagina.
Agora minhas ultimas duas sugestões
1) Já que pra ler as mensagens não lidas de um topico só precisa clicar no titulo dela em negrito, acho que não tem mais necessidade daquele icone dedicado né?
2) Não tem como mudar esses botões "prever", "enviar", "ir" etc, pra deixa-los com uma caracteristica mais moderna? Parecem botões do Windows 98.  Seria interessante se desse pra deixa-los igual ai botão "pesquisar" lá em cima.
Flw. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Luan Carr escreveu: | Agora minhas ultimas duas sugestões
1) Já que pra ler as mensagens não lidas de um topico só precisa clicar no titulo dela em negrito, acho que não tem mais necessidade daquele icone dedicado né?
2) Não tem como mudar esses botões "prever", "enviar", "ir" etc, pra deixa-los com uma caracteristica mais moderna? Parecem botões do Windows 98. Seria interessante se desse pra deixa-los igual ai botão "pesquisar" lá em cima.
Flw. |
1. Eu ainda gosto do ícone e acho que ele facilita a visualização.
2. Tem. Assim que tiver um tempo, vou tentar mudar. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Luan Carr escreveu: | A principio eu tinha ficado "nossa, preto é melhor", mas era só questão de costume mesmo. Agora com esse layout claro, parece que a janela ta "maior", ao contrario do preto, que por algum motivo parecia que deixava os postos pequenos, deixava as coisas apertadas, não sei se vocês ententem.  |
Mas ela tá maior. O Doug tirou as ninja stars que ficavam aos lados da página, ela ficou levemente mais larga. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Douglas, quando a gente clica no nome do tópico em negrito e vai direto pro primeiro post não lido, a página vem logo abaixo do nome da pessoa. É difícil colocar um pouquinho mais pra cima, só pra aparecer certinho? Parece frescura, mas...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Devil crying escreveu: | Douglas, quando a gente clica no nome do tópico em negrito e vai direto pro primeiro post não lido, a página vem logo abaixo do nome da pessoa. É difícil colocar um pouquinho mais pra cima, só pra aparecer certinho? Parece frescura, mas...  |
Quando eu tiver um tempo, eu altero isso também. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Logo que eu mudei o layout, eu ainda tava em dúvida se tinha ficado melhor ou não, mas agora, no atual estado com as sugestões que o pessoal deu, eu acho que melhorou muito. |
Só sendo muito otairo pra não ter curtido a mudança. Deveria ter feito uns 3 anos atrás. Ficou fodão. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Só mais uma sugestão: O icone da aba também poderia mudar de cor também. Preto com laranja da destoando. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Icone da aba já atualizou aqui, Laun. Vê teus caches aí. Tá bem bonito agora. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Ah tah, agora foi
DESCULPA BRASILLLLLL |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | | Só sendo muito otairo pra não ter curtido a mudança. Deveria ter feito uns 3 anos atrás. Ficou fodão. |
Ta foda mesmo, pra ficar melhor so com uns neon rosa. |
|
 |