MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2014 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Repoflor escreveu:
Pelo meu celular nao ta dando pra ver de quem é a mensagem

Aparece o autor da mensagem em cima da data do post.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2014 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti a opção de poder ver a versão completa no celular: Se tô no wifi prefiro assim. Aprovado Boa Doug!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Mar 07, 2014 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um futuro de sucesso para o MR.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 07, 2014 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logo que eu mudei o layout, eu ainda tava em dúvida se tinha ficado melhor ou não, mas agora, no atual estado com as sugestões que o pessoal deu, eu acho que melhorou muito.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Mar 07, 2014 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo, mas curti logo de caras quando vi pela primeira vez. Aprovado
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Mar 07, 2014 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que isso vai muito do pessoal que sabe diferenciar o que ta ruim e o que é costume.

A principio eu tinha ficado "nossa, preto é melhor", mas era só questão de costume mesmo. Agora com esse layout claro, parece que a janela ta "maior", ao contrario do preto, que por algum motivo parecia que deixava os postos pequenos, deixava as coisas apertadas, não sei se vocês ententem. Laughing

Enfim, acho que o Doug acertou bem em mudar bastante e mesmo assim conseguir deixar a estrutura vital da pagina.

Agora minhas ultimas duas sugestões Laughing

1) Já que pra ler as mensagens não lidas de um topico só precisa clicar no titulo dela em negrito, acho que não tem mais necessidade daquele icone dedicado né?

2) Não tem como mudar esses botões "prever", "enviar", "ir" etc, pra deixa-los com uma caracteristica mais moderna? Parecem botões do Windows 98. Laughing Seria interessante se desse pra deixa-los igual ai botão "pesquisar" lá em cima.

Flw.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 07, 2014 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Agora minhas ultimas duas sugestões Laughing

1) Já que pra ler as mensagens não lidas de um topico só precisa clicar no titulo dela em negrito, acho que não tem mais necessidade daquele icone dedicado né?

2) Não tem como mudar esses botões "prever", "enviar", "ir" etc, pra deixa-los com uma caracteristica mais moderna? Parecem botões do Windows 98. Laughing Seria interessante se desse pra deixa-los igual ai botão "pesquisar" lá em cima.

Flw.

1. Eu ainda gosto do ícone e acho que ele facilita a visualização.

2. Tem. Assim que tiver um tempo, vou tentar mudar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 07, 2014 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
A principio eu tinha ficado "nossa, preto é melhor", mas era só questão de costume mesmo. Agora com esse layout claro, parece que a janela ta "maior", ao contrario do preto, que por algum motivo parecia que deixava os postos pequenos, deixava as coisas apertadas, não sei se vocês ententem. Laughing

Mas ela tá maior. Laughing O Doug tirou as ninja stars que ficavam aos lados da página, ela ficou levemente mais larga.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 07, 2014 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, quando a gente clica no nome do tópico em negrito e vai direto pro primeiro post não lido, a página vem logo abaixo do nome da pessoa. É difícil colocar um pouquinho mais pra cima, só pra aparecer certinho? Parece frescura, mas... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 07, 2014 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Douglas, quando a gente clica no nome do tópico em negrito e vai direto pro primeiro post não lido, a página vem logo abaixo do nome da pessoa. É difícil colocar um pouquinho mais pra cima, só pra aparecer certinho? Parece frescura, mas... Laughing

Quando eu tiver um tempo, eu altero isso também.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2014 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Logo que eu mudei o layout, eu ainda tava em dúvida se tinha ficado melhor ou não, mas agora, no atual estado com as sugestões que o pessoal deu, eu acho que melhorou muito.

Só sendo muito otairo pra não ter curtido a mudança. Deveria ter feito uns 3 anos atrás. Ficou fodão.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2014 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só mais uma sugestão: O icone da aba também poderia mudar de cor também. Preto com laranja da destoando.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2014 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Icone da aba já atualizou aqui, Laun. Vê teus caches aí. Tá bem bonito agora.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2014 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tah, agora foi

DESCULPA BRASILLLLLL
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2014 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só sendo muito otairo pra não ter curtido a mudança. Deveria ter feito uns 3 anos atrás. Ficou fodão.

Ta foda mesmo, pra ficar melhor so com uns neon rosa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 10 de 30