| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu gosto de Mama Said... Low Man's Lyric nem tanto, mas Mama Said eu acho legal. |
Adoro as duas, mas principalmente Low man`s.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Gosto de Mama, odeio Low. |
|
 |
Mechanixx Invisible Kid

|
|
mama said achei mtuito boa a versão acustica que tem só o james e o violão, adoro essa versão, mais low não curto muito não |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Odeio ambas.
Mamma mais que Low, um vez que eu odeio música Cowntry, e ela parace uma balada Cowntry \:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Eu gosto das duas, Mama Said por causa da letra (em homenagem a mãe do James), pq é massa, e pq é do MetallicA. Low Man's Lyric eu prefiro a versão do Reload Rehearse And Request, que ta Beeeiiimm melhor que a original.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Mar 01, 2006 12:08 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Curto as duas, a Low é bem legal, pq ela tem uma melodia boa, aquele gaita escocesa tbm ficou legal pra caramba.A Mama tem uma letra bonita e tbm é uma boa baladinha. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eu gosto das duas, Mama Said por causa da letra (em homenagem a mãe do James), pq é massa, e pq é do MetallicA. Low Man's Lyric eu prefiro a versão do Reload Rehearse And Request, que ta Beeeiiimm melhor que a original. |
Essa versão aí é até que legal mesmo... Eu não gosto é da versão de estúdio, do álbum.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
low man's lyric é um pé no saco... mama said até que é legal.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eu gosto das duas, Mama Said por causa da letra (em homenagem a mãe do James), pq é massa, e pq é do MetallicA. Low Man's Lyric eu prefiro a versão do Reload Rehearse And Request, que ta Beeeiiimm melhor que a original. |
verdade isso
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Illuminati escreveu: | Odeio ambas.
Mamma mais que Low, um vez que eu odeio música Cowntry, e ela parace uma balada Cowntry \: |
Ela É uma balada cowntry. 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | Ela É uma balada cowntry.  |
Então eu odeio mais ainda agora.
Meu caralho, aquele som de gaita escocesa é INSUPORTÁVEL, vocês são um poço de paciência pra ouvir aquela canção inteira 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eu curto as duas...cada uma tem o seu estilo, mama naquela levada mais acustica e num ritmo de balada e low um rock leve mas bem leve mesmo sem firulas...não são grandes musicas mas tambem nao são de se jogar fora.
mas voltando ao topico eu acho que é bom lançar essas musicas em shows pq aí eles podem sentir o felling delas com relação ao publico...tipo se a galera vai ficar de boca aberta ou se todos vao ficar entediados...é uma chance de ver a reação do povo (a voz do povo é a voz de Deus hehehehe). |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | Então eu odeio mais ainda agora.
Meu caralho, aquele som de gaita escocesa é INSUPORTÁVEL, vocês são um poço de paciência pra ouvir aquela canção inteira  |
Ah! O som é bunitinho po Eu gosto  |
|
 |
|