MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars Ulrich: Metallica pode estreiar material novo em shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto de Mama Said... Low Man's Lyric nem tanto, mas Mama Said eu acho legal.

Adoro as duas, mas principalmente Low man`s.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio as duas, mas principalmente Low man`s.

Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de Mama, odeio Low.
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mama said achei mtuito boa a versão acustica que tem só o james e o violão, adoro essa versão, mais low não curto muito não
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio ambas.
Mamma mais que Low, um vez que eu odeio música Cowntry, e ela parace uma balada Cowntry \:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto das duas, Mama Said por causa da letra (em homenagem a mãe do James), pq é massa, e pq é do MetallicA. Low Man's Lyric eu prefiro a versão do Reload Rehearse And Request, que ta Beeeiiimm melhor que a original.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Mar 01, 2006 12:08 pm, num total de 2 vezes
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto as duas, a Low é bem legal, pq ela tem uma melodia boa, aquele gaita escocesa tbm ficou legal pra caramba.A Mama tem uma letra bonita e tbm é uma boa baladinha.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Eu gosto das duas, Mama Said por causa da letra (em homenagem a mãe do James), pq é massa, e pq é do MetallicA. Low Man's Lyric eu prefiro a versão do Reload Rehearse And Request, que ta Beeeiiimm melhor que a original.

Essa versão aí é até que legal mesmo... Eu não gosto é da versão de estúdio, do álbum.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

low man's lyric é um pé no saco... mama said até que é legal.

[+] VOLTA KARMA [-]
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

verdade isso

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
low man's lyric é um pé no saco... mama said até que é legal.

Bah, eu acho ela legal

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Odeio ambas.
Mamma mais que Low, um vez que eu odeio música Cowntry, e ela parace uma balada Cowntry \:

Ela É uma balada cowntry. Very Happy

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Ela É uma balada cowntry. Very Happy

Então eu odeio mais ainda agora.

Meu caralho, aquele som de gaita escocesa é INSUPORTÁVEL, vocês são um poço de paciência pra ouvir aquela canção inteira Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto as duas...cada uma tem o seu estilo, mama naquela levada mais acustica e num ritmo de balada e low um rock leve mas bem leve mesmo sem firulas...não são grandes musicas mas tambem nao são de se jogar fora.

mas voltando ao topico eu acho que é bom lançar essas musicas em shows pq aí eles podem sentir o felling delas com relação ao publico...tipo se a galera vai ficar de boca aberta ou se todos vao ficar entediados...é uma chance de ver a reação do povo (a voz do povo é a voz de Deus hehehehe).
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2006 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Então eu odeio mais ainda agora.

Meu caralho, aquele som de gaita escocesa é INSUPORTÁVEL, vocês são um poço de paciência pra ouvir aquela canção inteira Laughing

Ah! O som é bunitinho po Laughing Eu gosto Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4