MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars Ulrich: Metallica pode estreiar material novo em shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo problema nenhum de eles tocaram músicas novas... Vai dar para saber o que vai vir pela frente.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom!! Já tava começando a ficar sem graça a set list dos shows.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Se tiverem gravações das musicas, e se forem boas, dá pra ter uma noção doq está por vir.Pressinto q algo de bom está vindo.
Tb acho q virá um cd foda! Mas será q eles vão aproveitar coisas q não entraram no St. Anger? A demo d DK Rolls é ótima, Temptation tb é legal.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DK Rolls não tem relação coma banda Dead Kenneys, ou tem??

Não vejo a hora desses shows. Mas músicas novas devem ser fodas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Tb acho q virá um cd foda! Mas será q eles vão aproveitar coisas q não entraram no St. Anger? A demo d DK Rolls é ótima, Temptation tb é legal.

Eu achei tanto a DK Rolls quanto a Temptation bem chatinhas...

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
silverhetfield escreveu:

Eu achei tanto a DK Rolls quanto a Temptation bem chatinhas...
Mas se vc comparar com coisas como Mama Said ou Low Man's Lyric por exemplo, elas são excelentes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Mama Said... Low Man's Lyric nem tanto, mas Mama Said eu acho legal.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto de Mama Said... Low Man's Lyric nem tanto, mas Mama Said eu acho legal.
Td bem, gosto é gosto mas eu acho Mama said uma das piores músicas já feitas pela banda e tb o pior clip.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho Mama Said legal, quanto a DK Rolls eu só tenho um trechinho mas ela parece ser boa.
Em 95, antes de lançar o Load eles tocaram algumas músicas novas, acho que foi em Donington, tocaram até Devil´s Dance.
Sobre o disco novo estou com os dedos cruzados...esse disco é para mim crucial na carreira dos kras.
Abraço
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Td bem, gosto é gosto mas eu acho Mama said uma das piores músicas já feitas pela banda e tb o pior clip.

Pior clipe com certeza é...

Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Que bom!! Já tava começando a ficar sem graça a set list dos shows.

concerteza, deveriam tocar mais os b-sides, não há fã que reclame em estar num show e ouvir Disposible, To Live, Trapped,Dyers Eve...

quanto as musicas, espero que sejam boas mesmo
poderia vir um MOP parte 2...a esperança é a última que morre né Rolling Eyes
Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Músicas novas, go! Metal

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na turnê do St. Anger eles variaram bastante o set list, embora eu nunca achei que o Metallica fique repetindo sempre o set list, acho que só na turnê do Black Album eles fizeram isto, neste ponto para mim o Metallica é melhor que muitas bandas tipo Maiden, Megadeth, Kiss, Ozzy, Sabbath, Helloween, que sempre tocam a mesma coisa.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q eles deveriam variar o set tb. E tocar essa músicas mais "obscuras". Adoraria ver por exemplo, The Frayed Ends Of Sanity completa. Ia ser animal! Atittude é outro som que gostaria de ouvir ao vivo.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah realmente frayed ends of sanity ia se destruidor ao extremo completa, assim como Eye of the Beholder ia fica massa
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4