| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não vejo problema nenhum de eles tocaram músicas novas... Vai dar para saber o que vai vir pela frente.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Que bom!! Já tava começando a ficar sem graça a set list dos shows.
 |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| The Drummer escreveu: | | Se tiverem gravações das musicas, e se forem boas, dá pra ter uma noção doq está por vir.Pressinto q algo de bom está vindo. | Tb acho q virá um cd foda! Mas será q eles vão aproveitar coisas q não entraram no St. Anger? A demo d DK Rolls é ótima, Temptation tb é legal. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
DK Rolls não tem relação coma banda Dead Kenneys, ou tem??
Não vejo a hora desses shows. Mas músicas novas devem ser fodas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| silverhetfield escreveu: | | Tb acho q virá um cd foda! Mas será q eles vão aproveitar coisas q não entraram no St. Anger? A demo d DK Rolls é ótima, Temptation tb é legal. |
Eu achei tanto a DK Rolls quanto a Temptation bem chatinhas...
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | silverhetfield escreveu: | | Tb acho q virá um cd foda! Mas será q eles vão aproveitar coisas q não entraram no St. Anger? A demo d DK Rolls é ótima, Temptation tb é legal. |
Eu achei tanto a DK Rolls quanto a Temptation bem chatinhas... | Mas se vc comparar com coisas como Mama Said ou Low Man's Lyric por exemplo, elas são excelentes. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu gosto de Mama Said... Low Man's Lyric nem tanto, mas Mama Said eu acho legal.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu gosto de Mama Said... Low Man's Lyric nem tanto, mas Mama Said eu acho legal. | Td bem, gosto é gosto mas eu acho Mama said uma das piores músicas já feitas pela banda e tb o pior clip. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Eu acho Mama Said legal, quanto a DK Rolls eu só tenho um trechinho mas ela parece ser boa.
Em 95, antes de lançar o Load eles tocaram algumas músicas novas, acho que foi em Donington, tocaram até Devil´s Dance.
Sobre o disco novo estou com os dedos cruzados...esse disco é para mim crucial na carreira dos kras.
Abraço |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| silverhetfield escreveu: | | Td bem, gosto é gosto mas eu acho Mama said uma das piores músicas já feitas pela banda e tb o pior clip. |
Pior clipe com certeza é...
 |
|
 |
Mechanixx Invisible Kid

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Que bom!! Já tava começando a ficar sem graça a set list dos shows. |
concerteza, deveriam tocar mais os b-sides, não há fã que reclame em estar num show e ouvir Disposible, To Live, Trapped,Dyers Eve...
quanto as musicas, espero que sejam boas mesmo
poderia vir um MOP parte 2...a esperança é a última que morre né  |
|
 |
Exterminador King Nothing

| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Na turnê do St. Anger eles variaram bastante o set list, embora eu nunca achei que o Metallica fique repetindo sempre o set list, acho que só na turnê do Black Album eles fizeram isto, neste ponto para mim o Metallica é melhor que muitas bandas tipo Maiden, Megadeth, Kiss, Ozzy, Sabbath, Helloween, que sempre tocam a mesma coisa. |
|
 |

|
|
Eu acho q eles deveriam variar o set tb. E tocar essa músicas mais "obscuras". Adoraria ver por exemplo, The Frayed Ends Of Sanity completa. Ia ser animal! Atittude é outro som que gostaria de ouvir ao vivo. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
bah realmente frayed ends of sanity ia se destruidor ao extremo completa, assim como Eye of the Beholder ia fica massa |
|
 |
|