MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars Ulrich e o pedal duplo.

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Thainá.
King Nothing
King Nothing

Thainá.MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2017 5:04 pm Assunto: Lars Ulrich e o pedal duplo. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá pessoal! Eu estava revendo o show que o Metallica realizou no evento beneficente Band Together, e sempre que revejo alguma apresentação, fico me questionando o motivo que o Lars não utiliza o pedal duplo como no estúdio (por exemplo, Hardwired) nas apresentações ao vivo. Não estou questionando a a sua capacidade e talento. Sou fã e não me canso de ver Live Shit: Binge & Purge e outros shows históricos. O fato é que nas últimas turnês, ele não tem tocado com tanta intensidade. Seria alguma questão de saúde ou simplesmente “preguiça"?! Qual a opinião de vocês?
Um grande abraço.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2017 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E que ele e um fodido
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2017 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Gagars nao tem mais fôlego pra essas coisas.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2017 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade o Lars sofre de daltonismo musical, enxerga todos as partes da bateria somente na caixa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2017 8:08 pm Assunto: Re: Lars Ulrich e o pedal duplo. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thainá. escreveu:
Olá pessoal! Eu estava revendo o show que o Metallica realizou no evento beneficente Band Together, e sempre que revejo alguma apresentação, fico me questionando o motivo que o Lars não utiliza o pedal duplo como no estúdio (por exemplo, Hardwired) nas apresentações ao vivo. Não estou questionando a a sua capacidade e talento. Sou fã e não me canso de ver Live Shit: Binge & Purge e outros shows históricos. O fato é que nas últimas turnês, ele não tem tocado com tanta intensidade. Seria alguma questão de saúde ou simplesmente “preguiça"?! Qual a opinião de vocês?
Um grande abraço.

É a mais pura vagabundagem justificada com a desculpa de que ele não quer ser um super baterista. Segundo ele, está satisfeito em apenas seguir os riffs do James e é isso.

Mas só pra ser justo, o áudio desse show tá muito ruim. Lars é um relaxado, só que nesse show a mixagem fez parecer pior ainda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2017 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preguiça de praticar.

Idade não é desculpa quando tem outros bateristas de thrash na casa dos 50 que continuam tocando pra caralho.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2017 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Preguiça de praticar.

Idade não é desculpa quando tem outros bateristas de thrash na casa dos 50 que continuam tocando pra caralho.

Lars enfiou o bumbo duplo no cu
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 12, 2017 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Preguiça de praticar.

Tem essa, né

Tá há tanto tempo nesse pau mole que hoje já não conseguiria fazer as coisas nem que tentasse. Principalmente porque vive errando até coisa simples.

No estúdio fica fácil tocar 3 segundos com tudo e só ctrl c ctrl v.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 12, 2017 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Questionar Lars e bumbo duplo

2017
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 12, 2017 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cada ano é a melhor época pra falar sobre isso. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2017 1:51 pm Assunto: Re: Lars Ulrich e o pedal duplo. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thainá. escreveu:
Um grande abraço.

Lars não faz questão de praticar, isto é fato. Porém, nesta tour ele vem tocando mais do que em anos anteriores. Este show que você citou não tem uma mixagem boa, como comentaram aí. Dá uma olhada nos vídeos oficiais no canal da banda, que você vai ver que, na maioria das músicas, ele não deixa de tocar o bumbo duplo.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2017 2:24 pm Assunto: Re: Lars Ulrich e o pedal duplo. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Lars não faz questão de praticar, isto é fato. Porém, nesta tour ele vem tocando mais do que em anos anteriores. Este show que você citou não tem uma mixagem boa, como comentaram aí. Dá uma olhada nos vídeos oficiais no canal da banda, que você vai ver que, na maioria das músicas, ele não deixa de tocar o bumbo duplo.

Ele não deixa de tocar, mas raramente toca igual às versões dos álbuns. Há uma redução considerável do bumbo duplo em quase todas as músicas (tirando as fáceis).
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Nov 16, 2017 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cada sei lá 10 passagens com bumbo duplo, ele faz umas 2 vezes no máximo, é desleixo completo. Mas os fãs em geral não se importam com isso, então fica assim nessa foda desgostosa.
snowmind
Invisible Kid
Invisible Kid

snowmindMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2017 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se você não sabe, numa entrevista ele confessou o conhecimento sobre críticas face as suas habilidades.

Acho que o caminhão de cocaína consumido alterou o cérebro e ele, já sendo milionário, cuzão que sempre fora, faz é piorar ainda mais as performances ao vivo que já são péssimas só para atingir os haters ahahahahaha nem duvido.

Editado pela última vez por snowmind em Sun Nov 19, 2017 2:53 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2017 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tá velho e com preguiça, além disso o que faz hoje é o básico pra ir mantendo a conta bancária. Todo o resto é procurar pelo em ovo.

Há braços.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5