MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars quer que Dave Mustaine introduza Metallica ao RRHOF

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que isso não vai acabar nunca... Rolling Eyes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Ele respondeu:

11/04/2006 horário: 12:49:16

No mês passado, Lars Ulrich, baterista do Metallica, sacaneou Dave Mustaine em público, mas o líder do Megadeth não se deu por vencido e continua querendo resolver seus problemas com os integrantes da banda da qual foi despedido nos anos 80.
"Eu não quero mais fazer parte dessa briga. Para mim, isso já está muito resolvido e eu gostaria de considerá-los meus amigos", disse o vocalista e guitarrista do Megadeth

Ele falou justamente o que eu achava. Razz

Vamos ver o que o Lars vai falar a respeito dessa declaração do Dave, que eu achei sensata.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Vamos ver o que o Lars vai falar a respeito dessa declaração do Dave, que eu achei sensata.

Acho que ele nem vai responder, porque essa foi uma resposta tipo "fim do assunto". Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele nem vai responder, porque essa foi uma resposta tipo "fim do assunto". Razz

Vai que o Lars fala, "Ta bom! Eu parei também"
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, agora o Lars vai começar a falar Dave nunca mais...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Vai que o Lars fala, "Ta bom! Eu parei também"

Ai o Mustaine "tudo bem"

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Ai o Mustaine "tudo bem"

Ae os dois se abraçam e saem correndo de mãos dadas pelos campos de trigo. E tudo acaba bem!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS!
Dave não teve chilique!
Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
MEU DEUS!
Dave não teve chilique!
Very Happy

O Dave agora é cristão. Agora é da paz Aprovado
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A resposta ao enigma: tanto Metallica quando Megadeth são bons. Pelo menos são melhores que Iron. Twisted Evil

sUBHUMAN bEING is DEAD
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Quando o próximo cd no Megadeth estiver pronto para ser lançado o Mustaine responde. Ajuda a promover o Megadeth.

Essa foi boa, naum precisa acrescentar mais nada. Dá a impressao q é combinado entre eles, rs.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
A resposta ao enigma: tanto Metallica quando Megadeth são bons. Pelo menos são melhores que Iron. Twisted Evil

mas vc não perde uma heim cara Laughing

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe... o lars nunca perde uma...
bom... eu gosto das duas bandas...
acho que seria O SHOW se metallica e megadeth se apresentassem juntos...
acho que o dave faria o melhor show da vida dele...

leo_infernal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaa lars é foda... tá aproveitando que o cara virou um crente brocha.hahahahuahuuahau
Pefifos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 08, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LARS RULES!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6