MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars quer que Dave Mustaine introduza Metallica ao RRHOF

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 16, 2006 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinicious Rumors escreveu:
Acho engraçado como nesse fórum o grande lance é ficar detonando as bandas que os outros gostam.

Se você não tem um comentário positivo pra fazer, melhor não falar nada.

E acho que esse briguinha Dave Msutaine vs. Lars Ulrich já deu no saco!

Existem algumas coisas que simplesmente não mudam, e por mais que acabem sendo esquecidas as pessoas ou os próprios artistas (nesse caso o Lars) sempre colocam lenha na fogueira e aí começa tudo de novo.

Quanto a briga eu acho engraçado porque na época que o Dimebag morreu o Mustaine falou aquilo tudo de ter mudado e tudo mais, e desde então não falou nada do Lars, do Metallica ou qualquer coisa que seja e aí agora quem fica tocando nisso é o Lars Smile.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 16, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Casamento do ano: Lars Ulrich e Dave Mustaine.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Casamento do ano: Lars Ulrich e Dave Mustaine.

Flooder do ano: Whiplash.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Porra, aqui eh um forum sobre o Metallica, aqui o Lars esta sempre certo, e o Mustaine errado..não importa o que ambos façam ou digam Laughing

Dá a bunda para o Lars de uma vez Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bruto Laughing
00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars as vezes fala pelos cotovelos mas desta vez chupa Mustaine..

Need the end to set me free!!!
edraven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 19, 2006 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou o unico que pensa que esso pode ser uma provocaçao? Dave nao axo que quera introdusirlos depois de toda o odio que tem ao Lars en especial
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 19, 2006 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém traduz a mensagem aí pra mim, por favor...

edraven, todos sabem que é provocação/brincadeira por parte do Lars. Rolling Eyes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 19, 2006 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars usando o mod [LADY JUSTICE=ON]
Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Mar 19, 2006 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Alguém traduz a mensagem aí pra mim, por favor...

edraven, todos sabem que é provocação/brincadeira por parte do Lars. Rolling Eyes

Tem traços de espanhol nas mensagens desse cara

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 19, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podem esperar q o dave vai falar um monte. Quanto ao Sabbth tocar Metallica, só se for com o Dio no vocal pq o Ozzy não lembra nem as letras do próprio Sabbath. quem sabe ele não consegue decorar a letra de Seek And Destroy!
Tony
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 28, 2006 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que esta guerra entre eles devia terminar, o mustaine deu muito aos metallica, grandes solos do kill, lightning (onde esta a melhor cançao dos metallica, fade to black, na minha opiniao), sao de autoria dele e do cliff...eles fizeram o metal mais pesado dos metallica...nao acho que devam existir guerras entre lars\mustaine...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele respondeu:

11/04/2006 horário: 12:49:16

No mês passado, Lars Ulrich, baterista do Metallica, sacaneou Dave Mustaine em público, mas o líder do Megadeth não se deu por vencido e continua querendo resolver seus problemas com os integrantes da banda da qual foi despedido nos anos 80.
"Eu não quero mais fazer parte dessa briga. Para mim, isso já está muito resolvido e eu gostaria de considerá-los meus amigos", disse o vocalista e guitarrista do Megadeth

Ele falou justamente o que eu achava. Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Ele respondeu:

No mês passado, Lars Ulrich, baterista do Metallica, sacaneou Dave Mustaine em público, mas o líder do Megadeth não se deu por vencido e continua querendo resolver seus problemas com os integrantes da banda da qual foi despedido nos anos 80.
"Eu não quero mais fazer parte dessa briga. Para mim, isso já está muito resolvido e eu gostaria de considerá-los meus amigos", disse o vocalista e guitarrista do Megadeth

Agora o chato da história vai ser o Lars o Mustaine vai ser o maduro que só quer paz e amor.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Ele respondeu:

Conveniente ele dize isso agora.

Estupida a atitude do Lars também.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Apr 12, 2006 7:07 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6