| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
METALLICA's LARS ULRICH 'Misbehaving' In New York - July 18, 2004
According to The New York Post's "Page Six" column, METALLICA drummer Lars Ulrich was misbehaving at Hue in the West Village the other night. Ulrich, who has a wife named Skylar (a former flame of Matt Damon's who was the model for Minnie Driver's character in "Good Will Hunting"), was spotted billing and cooing with sexy blonde actress Connie Nielsen over dinner. Nielsen (photos), who played opposite Russell Crowe in "Gladiator", recently split with Huey, the lead singer of one-hit wonders FUN LOVIN' CRIMINALS.
Lars Ulrich pulando a cerca em Nova York
De acordo com a coluna Page Six do New York Post, Lars foi visto se divertindo com a atriz Connie Nielsen (que fez "Gladiador", ela era a irmã do imperador) no Hue, um lugar em Nova York. Lars tem uma mulher chamada Skylar, que já foi uma antiga paixão do ator Matt Damon, e tem 2 filhos com ela.
Fotos de Connie Nielsen aqui -> http://www.wireimage.com/GalleryListing.asp?navtyp=GLS====61152&c4nvi=3&str=827&styp=clbi
fonte: Blabbermouth
-----------------------------------------------------------------------
nossa, que cafageste esse Lars!

Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 18, 2004 6:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

| |
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Esse Blabbermouth tá virando site de fofoca. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Esse Blabbermouth tá virando site de fofoca.  |
Tb acho....isso ae não tem nada haver com o tipo de noticia que o site propõe...
mas sabe como é...a maioria das pessoas curtem um fofoquinha... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Invasão de privacidade...
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Eu concordo com o Lars!!! Tem que se cafageste msm e reunir o maior número de mulheres bonitas possíveis!!! Metal na veia!!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Eu concordo com o Lars!!! Tem que se cafageste msm e reunir o maior número de mulheres bonitas possíveis!!! Metal na veia!!!! |
auhuhaauhauhauhauhuha

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

| |
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
isso ae lars....bora nela.......hhhhuhhuhuhhuh.....
serio...sacanagem...mas nem dah nd....o cara estava sozinho..e resolveu acaba com a solidaum pegando a mulher dele....mas como ela estava longe ela pego uma ali mesmo...
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | O Galinha de hoje é o chifrudo de amanhã  |
hahahahaha,é isso aí,Nanny
puta sacanagem do Lars! deve tá se achando agora tbm,né? dps vai se ferrar!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
ah,fala serio,esse tipo de coisa nao precisa nem ser noticiado,a gente ja pressupõe...
mas agora q o lars ta em turne,quem q deve ta esquentando a cama da tal de skylar??? 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
coitada da SkyCHIFRUDA
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wish_maiden escreveu: | | coitada da SkyCHIFRUDA |
Ta certo q essa moça do Gladiador é bem bonita, mas...eu também acho mancada ficar pondo chifre nos outros, eu amo minha namorada e nunca faria isso com ela. 8) 
 |
|
 |
|