| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Duvido que tenha sido a primeira vez que o Lars pulou a cerca!
Imagina o cara fazendo turnê lá na europa, e a muié dele lá em San Francisco chupando o dedo.
O Lars deve ter varios filhos bastardos pelo mundo! Não só ele como o resto da banda hahahaha 
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Olha aí! O Lars se divorciou da mulher! Vejam a mensagem dele no site oficial! Parece que a relação deles não estava boa desde Março e essa pulada de cerca deve ter sido a gota d' água!
http://www.metallica.com/index.asp
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny"
Editado pela última vez por Darth Vader em Mon Jul 19, 2004 6:51 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hahahaauhhuuhauahuah, caralho!!!
olha só que ki fofoca é capaz de faze!!
fudeção isso... sacanagem...
edit: tá escrito na mensagem que eles estão separados e querendo divórcio desde Março... então ele num tava fazendo nada de errado lá com a mulher do Gladiador hehe
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 19, 2004 10:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
ingenuidade demais acreditar nesse negocio de fidelidade pra sempre!
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |

|
|
| Scary Guy escreveu: | | ingenuidade demais acreditar nesse negocio de fidelidade pra sempre! |
concordo 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 19, 2004 7:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Esse é o meu garoto..hauhauahauhauahua
zuera gente....
Sobre o q o cara disse sobre ter varios filhos bastardos pelo mundo..é claro neh? Eu sou uma delas!!! 8)
huahauahauhuahauahuahauahauha
Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Jul 20, 2004 12:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Huahuahuahuahua!!! Coisas de nego bão (entende-se $$$)! 
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O Lars declarou uma vez durante a tour do "Re-Load" que tinha noites em que ele tinha 7 mulheres na cama com ele. A Connie Nielsen não foi a primeira e não será a última.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
tava aqui pensando...
será que o lars perdeu metade de toda sua grana nesse divórcio?? metade de sua grana que ele deu duro pra juntá a vida intera??
foda isso... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | tava aqui pensando...
será que o lars perdeu metade de toda sua grana nesse divórcio?? metade de sua grana que ele deu duro pra juntá a vida intera??
foda isso...  |
ce eles casaram com separacao parcial de bens,tdo que ele junto APOS ele te casado vai ce raxado 50 50...
caso fo comunhao universal de bens,raxa tdo o que eles conseguiram desde que nasceram...
ce fo por separacao total,nao raxa nada...
ah....mas o lars vai perde mta grana sim viu...muie serve mto bem pra isso(principalmente as traidas)...mulher é bom,mas tem que usar com parcimonia,senao elas batam onde dói mais...no bolso...lars vai senti isso na pele... |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | ce eles casaram com separacao parcial de bens,tdo que ele junto APOS ele te casado vai ce raxado 50 50...
caso fo comunhao universal de bens,raxa tdo o que eles conseguiram desde que nasceram...
ce fo por separacao total,nao raxa nada...
ah....mas o lars vai perde mta grana sim viu...muie serve mto bem pra isso(principalmente as traidas)...mulher é bom,mas tem que usar com parcimonia,senao elas batam onde dói mais...no bolso...lars vai senti isso na pele... |
eu to ligado nessas parada aí...
mas é que não dá pra conformá com isso.... esse lance de comunhão de bens é fria... se eu casar um dia eu nunca irei por essa aí.... é, se bem que é muita presunção minha afirmar isso agora, mas que isso é mó fudeção, ô....
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu to ligado nessas parada aí...
mas é que não dá pra conformá com isso.... esse lance de comunhão de bens é fria... se eu casar um dia eu nunca irei por essa aí.... é, se bem que é muita presunção minha afirmar isso agora, mas que isso é mó fudeção, ô.... |
ah andre é foda meu...imagina só...ce ta naquele clima de paixao e tal,de confianca e de cumplicidade,adquirido depois de anos de convivencia...
ce vai te as moral de vira pra sua futura muie e fala assim"ó,entao...vamo faz nosso casamento por separacao de bens tdo bem?".
ce falaria isso?
eu acho que nao conseguiria nao...espero que eu consiga...  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah andre é foda meu...imagina só...ce ta naquele clima de paixao e tal,de confianca e de cumplicidade,adquirido depois de anos de convivencia...
ce vai te as moral de vira pra sua futura muie e fala assim"ó,entao...vamo faz nosso casamento por separacao de bens tdo bem?".
ce falaria isso?
eu acho que nao conseguiria nao...espero que eu consiga...  |
é... por isso que eu disse que é muita presunção minha já ir afirmando isso, sendo que pode muito bem acontecer isso que vc citou....
mas... só espero que eu consiga tbm..
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Ai q dóóó!
Como o Lars é FDP! Eu hein? Trair a mulher neem eh legal, o kra tem dois filhos com ela pow! |
|
 |
|