MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars pulando a cerca em Nova York

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido que tenha sido a primeira vez que o Lars pulou a cerca!
Imagina o cara fazendo turnê lá na europa, e a muié dele lá em San Francisco chupando o dedo.

O Lars deve ter varios filhos bastardos pelo mundo! Não só ele como o resto da banda hahahaha Laughing

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí! O Lars se divorciou da mulher! Vejam a mensagem dele no site oficial! Parece que a relação deles não estava boa desde Março e essa pulada de cerca deve ter sido a gota d' água!

http://www.metallica.com/index.asp

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Mon Jul 19, 2004 6:51 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Olha aí! O Lars se divorciou da mulher! Vejam a menssagem dele no site oficial!

http://www.metallica.com/index.asp

hahahaauhhuuhauahuah, caralho!!! Laughing

olha só que ki fofoca é capaz de faze!!

fudeção isso... sacanagem...

edit: tá escrito na mensagem que eles estão separados e querendo divórcio desde Março... então ele num tava fazendo nada de errado lá com a mulher do Gladiador hehe

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 19, 2004 10:27 pm, num total de 1 vez
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ingenuidade demais acreditar nesse negocio de fidelidade pra sempre!

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
ingenuidade demais acreditar nesse negocio de fidelidade pra sempre!

concordo Aprovado

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 19, 2004 7:04 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o meu garoto..hauhauahauhauahua
zuera gente....

Sobre o q o cara disse sobre ter varios filhos bastardos pelo mundo..é claro neh? Eu sou uma delas!!! 8)
huahauahauhuahauahuahauahauha

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Jul 20, 2004 12:48 am, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Huahuahuahuahua!!! Coisas de nego bão (entende-se $$$)! Laughing

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars declarou uma vez durante a tour do "Re-Load" que tinha noites em que ele tinha 7 mulheres na cama com ele. A Connie Nielsen não foi a primeira e não será a última.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 5:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava aqui pensando...

será que o lars perdeu metade de toda sua grana nesse divórcio?? metade de sua grana que ele deu duro pra juntá a vida intera??

foda isso... Mad

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tava aqui pensando...

será que o lars perdeu metade de toda sua grana nesse divórcio?? metade de sua grana que ele deu duro pra juntá a vida intera??

foda isso... Mad

ce eles casaram com separacao parcial de bens,tdo que ele junto APOS ele te casado vai ce raxado 50 50...

caso fo comunhao universal de bens,raxa tdo o que eles conseguiram desde que nasceram...

ce fo por separacao total,nao raxa nada...

ah....mas o lars vai perde mta grana sim viu...muie serve mto bem pra isso(principalmente as traidas)...mulher é bom,mas tem que usar com parcimonia,senao elas batam onde dói mais...no bolso...lars vai senti isso na pele...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ce eles casaram com separacao parcial de bens,tdo que ele junto APOS ele te casado vai ce raxado 50 50...

caso fo comunhao universal de bens,raxa tdo o que eles conseguiram desde que nasceram...

ce fo por separacao total,nao raxa nada...

ah....mas o lars vai perde mta grana sim viu...muie serve mto bem pra isso(principalmente as traidas)...mulher é bom,mas tem que usar com parcimonia,senao elas batam onde dói mais...no bolso...lars vai senti isso na pele...

eu to ligado nessas parada aí...

mas é que não dá pra conformá com isso.... esse lance de comunhão de bens é fria... se eu casar um dia eu nunca irei por essa aí.... é, se bem que é muita presunção minha afirmar isso agora, mas que isso é mó fudeção, ô....

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, como a ceular (pra quem naum entender, sky eh ceu) eh feia, pro lars foi um bom negocio....

ai lulu, ele ta livre pra vc agora!!! Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu to ligado nessas parada aí...

mas é que não dá pra conformá com isso.... esse lance de comunhão de bens é fria... se eu casar um dia eu nunca irei por essa aí.... é, se bem que é muita presunção minha afirmar isso agora, mas que isso é mó fudeção, ô....

ah andre é foda meu...imagina só...ce ta naquele clima de paixao e tal,de confianca e de cumplicidade,adquirido depois de anos de convivencia...

ce vai te as moral de vira pra sua futura muie e fala assim"ó,entao...vamo faz nosso casamento por separacao de bens tdo bem?".

ce falaria isso?

eu acho que nao conseguiria nao...espero que eu consiga... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah andre é foda meu...imagina só...ce ta naquele clima de paixao e tal,de confianca e de cumplicidade,adquirido depois de anos de convivencia...

ce vai te as moral de vira pra sua futura muie e fala assim"ó,entao...vamo faz nosso casamento por separacao de bens tdo bem?".

ce falaria isso?

eu acho que nao conseguiria nao...espero que eu consiga... Laughing

é... por isso que eu disse que é muita presunção minha já ir afirmando isso, sendo que pode muito bem acontecer isso que vc citou....

mas... só espero que eu consiga tbm..

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai q dóóó!

Como o Lars é FDP! Eu hein? Trair a mulher neem eh legal, o kra tem dois filhos com ela pow!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3