MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars : o galã

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2005 10:34 pm Assunto: Lars : o galã Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois é , esta eleito o galã do metallica e é nada mais , nada menos
LARS ULRICH . Obrigado por terem respondido , perguntei a opinião das minhas amigas fãs de Linkin Park , Iron , Kurt Cobain e até uma fã de Marilyn Manson . Lars ficou com 58% com o finalista gatisimo James Hetfield . Lars ficou em primeiro , James em segundo , Kirk em terceiro , Jason em quarto e Rob por ultimo .
obs(para o governo de certas pessoas eu tenho 15 anos )
Rolling Eyes Confused
Eu apostava no James .... Sad

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow campeã, não anexe imagens a toa. Wink

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2005 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ow campeã, não anexe imagens a toa. Wink

Campeã Laughing
Jurava que vc iria se confundir e falar campeão... Very Happy

E quanto a garota aí..... você já não fez um tópico sobre esse assunto?(Se não me falha a memória...). Postava lá.... Wink

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2005 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ultimamente tdos os usuários novos têm anexado imagens nos primeiros posts,né?! affs...=p
e sobre o tópico...oq dizer sobre isso!? Confused
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2005 11:41 pm Assunto: Re: Lars : o galã Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
pois é , esta eleito o galã do metallica e é nada mais , nada menos
LARS ULRICH . Obrigado por terem respondido , perguntei a opinião das minhas amigas fãs de Linkin Park , Iron , Kurt Cobain e até uma fã de Marilyn Manson . Lars ficou com 58% com o finalista gatisimo James Hetfield . Lars ficou em primeiro , James em segundo , Kirk em terceiro , Jason em quarto e Rob por ultimo .
obs(para o governo de certas pessoas eu tenho 15 anos )
Rolling Eyes Confused
Eu apostava no James .... Sad

Noossa ... interessante ... Rolling Eyes
isso é muito preocupante , o james é que é o galanzão rsrsr Rolling Eyes

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 12:30 am Assunto: Re: Lars : o galã Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Noossa ... interessante ... Rolling Eyes
isso é muito preocupante , o james é que é o galanzão rsrsr Rolling Eyes

Eu hein...essa declaração me parece suspeita Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa campeã foi foda huaUHAHUahuUH Laughing Laughing Laughing

Aprovado

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma pequena homenagem ao galã vencedor do "concurso":

Freak

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 17, 2005 1:51 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha...se fosse alguma revista de fofoca americana que tivesse feito essa eleição...vá la o Lars ganhar e esse topico ter algum fundamento.
Agora, que me interessa saber se o Lars é bonito ou não entre uma bando de meninas que eu nem sequer tenho conhecimento da existencia? Rolling Eyes
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas mina não tem oque fazer não é?...que raio de tópico é esse??...Que interessa quem é mais galã ou não?... Mad ..tão viajando
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa que incrível hein, sabe o que eu acho? Você deveria mandar um comunicado ao Metallica pra eles terem conhecimento dessa sua pesquisa tão importante, e que adiciona tanto ao conhecimento dos fãs do Metallica. Próximo passo, Lars na capa da Capricho! Vai lá garota você consegue.

Rolling Eyes Rolling Eyes

obs: O instituto DATAFODA-SE deve se interessar pela sua pesquisa, procure saber.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Jul 17, 2005 1:32 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meio sem noção esse topico mesmo, mas naum precisa esculaxar a guria ai ne galera...

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Nossa que incrível hein, sabe o que eu acho? Você deveria mandar um comunicado ao Metallica pra eles terem conhecimento dessa sua pesquisa tão importante, e que adiciona tanto ao conhecimento dos fãs do Metallica. Próximo passo, Lars na capa da Capricho! Vai lá garota você consegue.

Rolling Eyes Rolling Eyes

obs: O instituto DATAFODA-SE deve se interessar pela sua pesquisa, procure saber.

hahahaha,pois é...daqui a pouco vai ter um Rockgol especial só pro Lars jogar...e tbm altas propostas da G Magazine,hein?! eta galã! ¬¬'
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
hahahaha,pois é...daqui a pouco vai ter um Rockgol especial só pro Lars jogar...e tbm altas propostas da G Magazine,hein?! eta galã! ¬¬'

Pergunta q não quer calar: um verdadeiro fan de Metallica (q compra singles, cds verdes, bootlegs o capeta a quatro) compraria a G do Lars pra coleção?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pergunta q não quer calar: um verdadeiro fan de Metallica (q compra singles, cds verdes, bootlegs o capeta a quatro) compraria a G do Lars pra coleção?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

essa pergunta foi direcionada pra quem eu to pensando???? Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5