MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars : o galã

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Nossa essa foi muuuuuuito ruim.

Diz uma melhor aí então, e sem rodeios.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa essa foi muuuuuuito ruim.

Diz uma melhor aí então, e sem rodeios.

O melhor era não ter dito nada.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor era não ter dito nada.

Errou! Vc tratou minha piada com indiferença!
Estou esperando uma melhor de vc!

Vamos, vamos!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Vamos, vamos!

Ta nervoso Tales?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Caco Phony escreveu:

Vamos, vamos!

Ta nervoso Tales?

Ta chapado.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabiam q o tales parece um cara q eu conheci no acampamento?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
sabiam q o tales parece um cara q eu conheci no acampamento?

ue tales, trocou a ra pelo bidu????
Laughing Laughing Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs são tudo fofoqueiros! Surprised
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um cara= um conhecido

fazendo conxões assim um dia vc vai descobrir q sua mãe ao nascer se apaixonou pelo cara q deu um tapa na bunda dela
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2005 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vcs são tudo fofoqueiros! Surprised

Então era pra ser segredo???

Agora sim estou entendendo alguams reações da Raisa alguns dias atrás...
Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

Ameba IntergaláticaMensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não creio no que minha célula vê!
Não se fazem mais seres pluricelulares como antes...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 4:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa, q bacana Very Happy
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 12:17 am Assunto: Pfffff Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Lars é galã, o Ozzy é Papa.Mas, opiniões a parte.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 10:00 am Assunto: Re: Pfffff Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Se o Lars é galã, o Ozzy é Papa.Mas, opiniões a parte.

Puta que pariu, Doug, manda todos os tópicos do Metallica pro cemitério, senão vai ser assim até alguém expulsar ele daqui... Rolling Eyes Rolling Eyes
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 1:39 pm Assunto: Verdade Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos esses tipod de tópicos nunca acabam certo.Mas o Moderador quem decide oq fazer.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5