MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars: "O acesso dos fãs vem de nossas raizes punk"

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 5:11 pm Assunto: Lars: "O acesso dos fãs vem de nossas raizes punk" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baterista do Metallica Lars Ulrich foi recentemente entrevistado pelo Star Tribune sobre o documentário de 4.3 milhões de dólares "Metallica: Some Kind of Monster" e sobre o livro "So What! The Good, the Bad and the Ugly", a sair dia 17 de Agosto nos Estados Unidos. Seguem alguns trechos:

P: Você está surpreso que o filme vem sendo um sucesso, mesmo entre os não-fãs da banda?

Lars Ulrich: "Não. Um ótimo documentário é um ótimo documentário. Funcionou porque, como a maioria dos grandes documentários, é uma história humana. Independente de ser sobre uma banda de rock, McDonald's, Bush, Al-Jazeera ou qualquer outro excelente documentário, no fim eles são todos histórias sobre pessoas. Esses ótimos produtores de documentários são capazes de pegar essas histórias e humanizá-las e fazê-las com que as pessoas que não gostem desse estilo tenham algum tipo de ligação."

P: Como os fãs mais fervorosos do Metallica vêm reagindo ao filme?

Lars Ulrich: "Muito, muito positivamente. Eles gostaram desse passo, no qual nós nos abrimos. Eles gostaram desse acesso. Nós sempre tivemos uma relação aberta, acessível com nossos fãs e eu acho que o filme foi o passo seguinte para isso - talvez o último passo. Eu não sei o quanto mais nós podemos nos abrir.

"Nós tomamos uma decisão há muito tempo que não seríamos como o Led Zeppelin ou o Kiss, não seríamos uma banda com um mistério em volta. Isso vem das nossas raízes punk, e eu acho que isso é uma continuação disso."

P: Algumas das partes mais sérias do filme são aquelas que mostram os problemas pessoais da vida de James, e eu sei que existem alguns problemas em sua vida atualmente. O quanto se pode culpar estar em uma banda - ou esta banda em particular - por esses problemas?

Lars Ulrich: "Excelente pergunta. E você ter deixado essa de lado [risos]. Sabe, será que a banda é o lugar onde você vai quando tem esse tipo de problema? É o último santuário? Existe uma grande área cinza que é difícil de definir.

"Obviamente, viver esse tipo de vida envolve muitas coisas. É ligado a criatividade. É ligado a quebrar as regras. É ligado a fugir. É ligado a viajar. Ela permite tantos comportamentos exagerados e extremos que não são tolerados em outras partes da sociedade. Então a questão talvez seria, seriam as bandas o lugar onde as pessoas que já estão partidas vão?"

P: No filme, Rob Trujillo acabou de se juntar a banda e apenas fica de boca calada e toca baixo. Isso mudou?

Lars Ulrich: "Oh, ele é um membro da banda. Quando estamos em nossa sala de ajustes na estrada, ele fica tocando e vem com algumas idéias. Ele faz entrevistas. Ele dá sugestões para as setlists. Ele é um enviado de Deus, esse cara. Ele é uma das grandes razões da tranquilidade e boas vibrações na banda atualmente."

P: Diga-me sobre o livro que a banda está lançando na próxima semana ["So What! The Good, the Bad and the Ugly", com entrevistas, fotos raras e anotações pessoais].

Lars Ulrich: "Nosso fã-clube lança umas quatro ou cinco revistas por ano. Provavelmente é a área onde nós chegamos no nível mais pessoal com nossos fãs. Nós escrevemos histórias para isso, contribuímos com coisas muito pessoais. Ninguém mais as vê a não ser os membros de nosso fã-clube. Bem, vieram com a idéia de fazer um livro que fosse uma espécie de "melhor de" desse material. E é isso que é."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
"Nós tomamos uma decisão há muito tempo que não seríamos como o Led Zeppelin ou o Kiss, não seríamos uma banda com um mistério em volta. Isso vem das nossas raízes punk, e eu acho que isso é uma continuação disso."

Eu acho que o Lars se precipitou ae porque oq ele quis dizer como punk é a atitude que eles tomaram de "...que não seríamos como o Led Zeppelin ou o Kiss, não seríamos uma banda com um mistério em volta. "
Acho que o "punk" que ele está dizendo é a atitude deles de não querer ser igual essas bandas, e isso pra ele seria "punk".

Mas sei lá, punk é muito mais que essa idéia de "ser diferente", tem muito mais coisa envolvida. Mas msm assim isso não deixa de ser um atitude um tanto quanto punk da banda... depende de quem vê.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vei...
O q q adianta agnt saber qnts filhos os kras têm e o q eles comeram no almoço, se eles fazem 18975098560912387 de show nos USA por ano e ficam anos sem vir no Brasil...
Acesso pra mim eh isso...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, independente do que o Lars disse, eu com certeza vou tentar achar esse livro..Comprando ou não..hehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de tanta entrevista do lars ja ta ficanu previsivel o q ele vai fala, nada de interessante nessa entrevista, igual as outras
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
de tanta entrevista do lars ja ta ficanu previsivel o q ele vai fala, nada de interessante nessa entrevista, igual as outras

isso q eu ia dizer Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, o metallica tem atitudes Punk´s, os cara é foda, e to esperando pela proxima entrevista de alguem da banda....

PM
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

isso pq ele não tem nada de diferente pra dize né,,,,,com tanta entrevista se vai quere oq???

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda acho que o Metallica está muito exposto. Todos os dias, todos mesmo saem novas declarações na net dos integrantes... Hoje mesmo tem uma nova do Lars gigantesca. Isso meio que cansa o público.

"Emptiness consuming me
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu ainda acho que o Metallica está muito exposto. Todos os dias, todos mesmo saem novas declarações na net dos integrantes... Hoje mesmo tem uma nova do Lars gigantesca. Isso meio que cansa o público.

Concordo com vc cara, essa entrevistas q eles dão quase q todo dia não acrescenta em nada à carreira deles nem em nada, ao inves de darem tantas entrevista podia se preocupar com coisas mais importantes...

PM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Concordo com vc cara, essa entrevistas q eles dão quase q todo dia não acrescenta em nada à carreira deles nem em nada, ao inves de darem tantas entrevista podia se preocupar com coisas mais importantes...

tipo, se enfiar no estudio e lançar logo uma merda de cd novo... ou vir fazer um show aki... Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas o alexandre, não é o Metallica que sai caçando entrevista pra dar não.... o que rola é que eles estão em fase de divulgação de filme, de livro, de shows (essa do Lars gigantesca que vc falou foi feita por causa do show que vai ter na cidade do jornal que a publicou)... daí como o Metallica chama muita atenção, essas entrevistas são publicadas não apenas no veículo que fez a entrevista... só ver o tanto de entrevista que sai no Blabbermouth.... daí vc tem a impressão que são eles os responsáveis por isso, mas não, é que a maioria das entrevistas rotineiras que eles dão para divulgacão acabam saindo em tudo que é lugar....
eles tão apenas fazendo o trabalho que tem que fazer...

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas o alexandre, não é o Metallica que sai caçando entrevista pra dar não.... o que rola é que eles estão em fase de divulgação de filme, de livro, de shows (essa do Lars gigantesca que vc falou foi feita por causa do show que vai ter na cidade do jornal que a publicou)... daí como o Metallica chama muita atenção, essas entrevistas são publicadas não apenas no veículo que fez a entrevista... só ver o tanto de entrevista que sai no Blabbermouth.... daí vc tem a impressão que são eles os responsáveis por isso, mas não, é que a maioria das entrevistas rotineiras que eles dão para divulgacão acabam saindo em tudo que é lugar....
eles tão apenas fazendo o trabalho que tem que fazer...

Eu concordo com você, mas eu já estou meio de saco cheio..huahuahuahua.. Eu gostaria de ler algo mais em torno do passado da banda. Uma entrevista mais musical... O que eles acham de discos passados.. Ou comentários sobre certas músicas.. Não sei se você conseguiu pegar a minha idéia.

"Emptiness consuming me
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com você, mas eu já estou meio de saco cheio..huahuahuahua.. Eu gostaria de ler algo mais em torno do passado da banda. Uma entrevista mais musical... O que eles acham de discos passados.. Ou comentários sobre certas músicas.. Não sei se você conseguiu pegar a minha idéia.

mesma ideia q eu iria citar =)
axo q deveriam dar entrevista da banda banda.. nao deles mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo... Tanto que eu cansei de traduzir essas entrevistas que saem falando sempre a mesma coisa. Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2