Master of Justice Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | ...Eu gostaria de ler algo mais em torno do passado da banda. Uma entrevista mais musical... O que eles acham de discos passados.. Ou comentários sobre certas músicas.. |
mas isto não está em voga no momento, não é interessante pra eles falar disso agora....
pra isso vc tem documentarios, entrevistas antigas, etc... |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Realmente, eles falarem do passado da banda, seria a mesma coisa vc pegar um entrevista antiga, q ele diga do presente hehe |
|
 |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
A parte que eu mais gostei da entrevista foi ele ter falado super bem do Rob.... ter dito que o Rob é um anjo e talz...isso demonstra uma amizade muito forte entre eles e mais...mostra que o Rob naum é um mero baixista num banda de Heavy Metal famosa..... Achu o Trujilo muiito foda, e fico feliz de saber que ele é importante pra banda tb, que ele participa das decisões que a banda toma e talz.
Valeu Lars, Valeu Rob. Metallica é foda e é a melhor banda do mundo por causa disso.... os caras são muito humanos um com o outro, mesmo nos momentos dificeis. METALLICA FOREVER!  |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| Alguém escreveu: | O q q adianta agnt saber qnts filhos os kras têm e o q eles comeram no almoço, se eles fazem 18975098560912387 de show nos USA por ano e ficam anos sem vir no Brasil...
Acesso pra mim eh isso... |
De boa ,você está certo.....Ninguém (pelo menos eu) não sou tão interessada assim na vida pessoal deles, claro não vou negar :"Que de vez em quando, é até legal mas, quando o SKOM for lançado(Se for) aqui eu já sbaerei de tudo(até as flatulências) sem ao menos ter visto!
Editado pela última vez por *!*Nanny*!* em Sat Aug 14, 2004 7:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | | Alguém escreveu: | O q q adianta agnt saber qnts filhos os kras têm e o q eles comeram no almoço, se eles fazem 18975098560912387 de show nos USA por ano e ficam anos sem vir no Brasil...
Acesso pra mim eh isso... |
De boa ,você está certo.....Ninguém (pelo menos eu) não sou tão interessada assim na vida pessoal deles, claro não vou negar :"Que de vez em quando, é até legal mas, quando o SKOM for lançado(Se for) aqui eu já sbaerei de tudo(até as flatulências) sem ao menos ter visto! | Foi eu q falei isso...
E reafirmo...
Acesso pra mim eh ir no show...
Metallica no Brasil pelamordedeus!!! |
|
 |
MetallBest King Nothing

|
|
Mudando de assunto rapidex.....
Algum de vocês estão tendo probemas pra entrar no metallicavault???aki aparece para verificar a senha toda hora.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MetallBest escreveu: | Mudando de assunto rapidex.....
Algum de vocês estão tendo probemas pra entrar no metallicavault???aki aparece para verificar a senha toda hora.... |
Putz... Cara, quando é assim, pega um tópico sobre o Metallica Vault e ressucita...
E eu tentei, porém não tenho certeza mais de qual era meu usuário e senha, logo eu não sei se tá ou não funcionando. |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Foi eu q falei isso...
E reafirmo...
Acesso pra mim eh ir no show...
Metallica no Brasil pelamordedeus!!! |
Boa, Metallica no Brasil!!!!!! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Rafael A. Torres escreveu: | A parte que eu mais gostei da entrevista foi ele ter falado super bem do Rob.... ter dito que o Rob é um anjo e talz...isso demonstra uma amizade muito forte entre eles e mais...mostra que o Rob naum é um mero baixista num banda de Heavy Metal famosa..... Achu o Trujilo muiito foda, e fico feliz de saber que ele é importante pra banda tb, que ele participa das decisões que a banda toma e talz.
Valeu Lars, Valeu Rob. Metallica é foda e é a melhor banda do mundo por causa disso.... os caras são muito humanos um com o outro, mesmo nos momentos dificeis. METALLICA FOREVER!  |
Isso é verdade, mas por outro lado, a banda inteira vem falando mal do Jason ultimamente... Será q o Jason trazia tanta instabilidade assim pra eles ou é puro marketing? Deve ter muita coisa pessoal q ninguém sabe.
Em relação ao Rob, ele deve ser um cara mto na dele, q não arranja confusão e por ser desse jeito, talvez os caras até tem aceitado as sugestões dele |
|
 |