MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars: "O acesso dos fãs vem de nossas raizes punk"

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
...Eu gostaria de ler algo mais em torno do passado da banda. Uma entrevista mais musical... O que eles acham de discos passados.. Ou comentários sobre certas músicas..

mas isto não está em voga no momento, não é interessante pra eles falar disso agora....

pra isso vc tem documentarios, entrevistas antigas, etc...
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, eles falarem do passado da banda, seria a mesma coisa vc pegar um entrevista antiga, q ele diga do presente hehe
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte que eu mais gostei da entrevista foi ele ter falado super bem do Rob.... ter dito que o Rob é um anjo e talz...isso demonstra uma amizade muito forte entre eles e mais...mostra que o Rob naum é um mero baixista num banda de Heavy Metal famosa..... Achu o Trujilo muiito foda, e fico feliz de saber que ele é importante pra banda tb, que ele participa das decisões que a banda toma e talz.

Valeu Lars, Valeu Rob. Metallica é foda e é a melhor banda do mundo por causa disso.... os caras são muito humanos um com o outro, mesmo nos momentos dificeis. METALLICA FOREVER! Twisted Evil
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém escreveu:
O q q adianta agnt saber qnts filhos os kras têm e o q eles comeram no almoço, se eles fazem 18975098560912387 de show nos USA por ano e ficam anos sem vir no Brasil...
Acesso pra mim eh isso...

De boa ,você está certo.....Ninguém (pelo menos eu) não sou tão interessada assim na vida pessoal deles, claro não vou negar :"Que de vez em quando, é até legal mas, quando o SKOM for lançado(Se for) aqui eu já sbaerei de tudo(até as flatulências) sem ao menos ter visto!

Editado pela última vez por *!*Nanny*!* em Sat Aug 14, 2004 7:10 pm, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Alguém escreveu:
O q q adianta agnt saber qnts filhos os kras têm e o q eles comeram no almoço, se eles fazem 18975098560912387 de show nos USA por ano e ficam anos sem vir no Brasil...
Acesso pra mim eh isso...

De boa ,você está certo.....Ninguém (pelo menos eu) não sou tão interessada assim na vida pessoal deles, claro não vou negar :"Que de vez em quando, é até legal mas, quando o SKOM for lançado(Se for) aqui eu já sbaerei de tudo(até as flatulências) sem ao menos ter visto!
Foi eu q falei isso...
E reafirmo...
Acesso pra mim eh ir no show...
Metallica no Brasil pelamordedeus!!!
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MetallBestMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudando de assunto rapidex.....
Algum de vocês estão tendo probemas pra entrar no metallicavault???aki aparece para verificar a senha toda hora....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallBest escreveu:
Mudando de assunto rapidex.....
Algum de vocês estão tendo probemas pra entrar no metallicavault???aki aparece para verificar a senha toda hora....

Putz... Cara, quando é assim, pega um tópico sobre o Metallica Vault e ressucita... Mad

E eu tentei, porém não tenho certeza mais de qual era meu usuário e senha, logo eu não sei se tá ou não funcionando.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Foi eu q falei isso...
E reafirmo...
Acesso pra mim eh ir no show...
Metallica no Brasil pelamordedeus!!!

Boa, Metallica no Brasil!!!!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael A. Torres escreveu:
A parte que eu mais gostei da entrevista foi ele ter falado super bem do Rob.... ter dito que o Rob é um anjo e talz...isso demonstra uma amizade muito forte entre eles e mais...mostra que o Rob naum é um mero baixista num banda de Heavy Metal famosa..... Achu o Trujilo muiito foda, e fico feliz de saber que ele é importante pra banda tb, que ele participa das decisões que a banda toma e talz.

Valeu Lars, Valeu Rob. Metallica é foda e é a melhor banda do mundo por causa disso.... os caras são muito humanos um com o outro, mesmo nos momentos dificeis. METALLICA FOREVER! Twisted Evil

Isso é verdade, mas por outro lado, a banda inteira vem falando mal do Jason ultimamente... Será q o Jason trazia tanta instabilidade assim pra eles ou é puro marketing? Deve ter muita coisa pessoal q ninguém sabe.
Em relação ao Rob, ele deve ser um cara mto na dele, q não arranja confusão e por ser desse jeito, talvez os caras até tem aceitado as sugestões dele
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2