MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars e sua nova namorada

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:43 am Assunto: Lars e sua nova namorada Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não sei se alguém dá a mínima para isto, mas aí vai...
Fotos do Lars dando um rolé com a sua namorada, a atriz Connie Nielsen, que também é dinamarquesa: http://www.nordjyske.dk/billedehjul/index.aspx?hjulid=1617&showPicture=53101&PictureNum=1

Só uma dúvida: aquilo lá é um bag de guitarra? Acho que o Lars deve tá querendo tirar uns solos para o próximo disco, já que o Kirk não conseguiu fazer nenhum no St. Anger... Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:51 am Assunto: Re: Lars e sua nova namorada Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
(...) já que o Kirk não conseguiu fazer nenhum no St. Anger... Wink

a idéia de não ter solos no st. anger partiu do lars... Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars perto da muié é mó anão de jardim Laughing Laughing

Me parece que a Skylar é mais bonita que essa Connie Nielsen. Mas de qqr forma ele tá comendo bem Very Happy 8)

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa mina e feia d mais !!!Parece a olivia palito ahhaha

Fuck it all and no regrets
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deus da asas pra quem nao sabe voar né...po nca ce eu fosse o lars eu ia cata uma tiguara dessas...

aiai...gracas a deus eu nao so um rockstar...vixi...ce sendo apenas o padaria eu ja passo mau,imagina ce eu fosse lars...

ce bem que,vendo essas coisas,eu agradeco por ser padaria mesmo...bom gosto aqui predomina... 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sempre achei ela muito bonita... pra quem não lembra, ela tbm fez "O Advogado do Diabo", era a irmã capeta que o Keanu Reeves no final descobre que tem... mó gata.... não acho ela nem um pouco tiguara...

way to go, Lars

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 05, 2004 11:18 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Po Larz, dá a mão pra mina...não dexa ela andando sozinha não véi.... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
sempre achei ela muito bonita... pra quem não lembra, ela tbm fez "O Advogado do Diabo", era a irmã capeta que o Keanu Reeves no final descobre que tem... mó gata.... não acho ela nem um pouco tiguara...

way to go, Lars

Ow ela é linda mesmo, e se me lembro bem, ela apareceu nua... Laughing

Mas, essa bag ai com o Lars naum seria raquete de tênis naum????? Wink

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

c é raquete ou guitarra eu não sei, mas não tem mto cara d bateria não...
hahaha Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ow ela é linda mesmo, e se me lembro bem, ela apareceu nua... Laughing

Mas, essa bag ai com o Lars naum seria raquete de tênis naum????? Wink

É, acho que é uma raqueteira mesmo... O Lars manda bem no tênis.
Quanto à garota, não tava ligado nesse papel que ela fez no Advogado do Diabo... Lembro que era uma baita gata!!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po ela naum eh feia naum...muito pelo contrario!magrinha,peitinho gostoso....uma maravilha!
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, mto gata a muie.... gata msm...
mas alguem aew tem uma foto da ex??? nem tenho ideia de como q eh a muie...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Pow, mto gata a muie.... gata msm...
mas alguem aew tem uma foto da ex??? nem tenho ideia de como q eh a muie...

ih, ela é feia, a vi no skom, essa namoradinha aí mais filé, no melhor estilo gisele buchen

eu particularmente gosto desse tipo modelo... magra, alta...

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bunitinha essa muie ai....
mas ele taria melhor com a lulu Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No filmes ela é muito gata. Mas nessas fotos, sem maquiagem, não é grande coisa.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4