MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars e sua nova namorada

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
E que mina feia hein...pqp Confused

Mais bonita que a ex dele...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mais bonita que a ex dele...

ahahah verdade...mais feia q a outra só essa barba de mendigo ae...

Percebeu q ele ta ficando com cara de velhoe igual a do pai dele? Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
ahahah verdade...mais feia q a outra só essa barba de mendigo ae...

Percebeu q ele ta ficando com cara de velhoe igual a do pai dele? Laughing

Eu achei essa nova dele bonita...e a barba dele eh estilosa pra cacete Razz
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,q desleixo dele essa barba! r tipo,ele tem q fazer vista,né? a mulé bunitona lá,atriz e tals,ele tem q no mínimo aparecer apresentável em público,senão ela dá o pé nele...aliás,qq ela viu nele!? mas tdo bem...aí,ele num tira essa blusa não? hahahaha,desde o clipe de UF ele tá com ela,aliás,cs já reparam q a figura da estrela parece akela q aparece na abertura do programa da Hebe!?!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
aliás,qq ela viu nele!?

Dinheiro, muito dinheiro Laughing

Editado pela última vez por Strider em Sun Aug 29, 2004 8:08 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem tem fotos das mulheres dos outros integrantes??? queria sabe quem q ta mais bem servido
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars deve estar querendo alguém mais tranquilo..hehe.. Ficar em low profile. Eu acho a Connie uma mulher bonita, mas vamos falar, o Lars não é chegado a beleza..hehe..
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O LArs tá mto tosco com essa barba. Coitada de ter q beijar ele. Eu que não queria estar na pele dela... só depois q ela receber o cheque dele.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
O LArs tá mto tosco com essa barba. Coitada de ter q beijar ele. Eu que não queria estar na pele dela...

Eu adoraria estar na pele dela..huahaahauhauahauahuahau Laughing Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Aug 31, 2004 2:12 am, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu adoraria estar na pele dela..huahaahauhauahauahuahau Laughing Laughing

Se eu estivesse na pele dela eu o obrigaria a fazer a barba.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
O LArs tá mto tosco com essa barba. Coitada de ter q beijar ele. Eu que não queria estar na pele dela... só depois q ela receber o cheque dele.

hahahahahaha,malígna vc minina!!! mas q é verdade é Confused ele nem tem nda d+ assim,né? além de parecer ser bem grosso e tals...se eu tivesse com ele ( Laughing ) eu tbm mandava raspar a barba,aff...
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh o lars tah cumendo bem mermo
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae pessoal, blz??

so o Lars pra catar essas minas msmo, ta loko........ mina feia, pelo menos é melhor q a ex dele.............
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroMet@llica escreveu:
E ae pessoal, blz??

so o Lars pra catar essas minas msmo, ta loko........ mina feia, pelo menos é melhor q a ex dele.............

só se foi a única q quis ele.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4