MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kreator e Tristania em turnê pela América do Sul

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:51 pm Assunto: Kreator e Tristania em turnê pela América do Sul Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked AHHHHHHHH!!!!!!! KREATORRRRRR AKIIIII NO BRASILLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPEREI POR TANTO TEMPO ISSOOOO!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

As bandas Kreator e Tristania farão uma turnê conjunta pela América do Sul no mês de março/2005. Ambas estarão divulgando seus mais recentes trabalhos Enemy of God e Ashes, respectivamente. A turnê passará pelo Brasil, Chile, Argentina e ainda o México. As datas e locais serão anunciados em breve.

Shocked Shocked Twisted Evil NOSSA EU VÔ NESSE SHOW, NEM Q EU TENHA Q FUGIR DE CASA!!!!! QUEM VAI COM EU?????!!!!!!! Razz

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, foda kra, tb vou, sótem um problema:
$$$$$
ehauehauheua, primeiro q eu tenho q comprar passagem de ida e volta, e os ingresso..qualquer coisa eu acampo

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, tou la.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema pra mim vai ser arrumar gentem pra ir e convencer meus pais... Crying or Very sad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, Tristania no Brasil. Very Happy
O único problema vai ser eu arrumar gente que queira ir comigo. Confused

Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ano que vem terá Paul Di'Anno, Anthrax e agora Kreator, sem falar em Megadeth e Judas Priest.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz grila, odeio tristania com todas as minhas forças, espero q não venham pra sampa... mas kreator eu num conheço direito, então não posso julgar, mas acho q deve ser legal

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
putz grila, odeio tristania com todas as minhas forças, espero q não venham pra sampa... mas kreator eu num conheço direito, então não posso julgar, mas acho q deve ser legal

Que que você tem tanto contra Tristania?

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Ano que vem terá Paul Di'Anno, Anthrax e agora Kreator, sem falar em Megadeth e Judas Priest.

Megadeth? Sério?
Quando?

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Megadeth? Sério?
Quando?

na verdade o Megadeth não confirmou data nenhuma pra américa do sul . O Dave falou fazem alguns meses num post dele no início da turnê que tinham 10 datas confirmadas pra américa do sul . Mas depois ele em entrevistas falou que ia ser difícil vir aqui , porque ele ficou sabendo que uma pessoa que ganha salário mínimo tem que trabalhar 6 semanas pra ir num show da banda , e merdas do tipo . Mas tem uma coisa , o Megadeth era pra ter gravado o Rude Awakening na Argentina , então tipo que até o próprio Mustaine reconhece que tem uma dívida com eles . Então eu espero que o Megadeth venha pra cá ano que vem né , mas não vou ficar com muitas esperanças não , pra depois me fuder que nem aconteceu no do Metallica .
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turne Conjunta???

Nossa..acho que não tem muito a ver Tristania e Kreator neh?
Se bem que o Kreator ja gravou com o Lacrimosa...

Whatever...eu vou!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se o Kreator tocar em BH, eu vou, com o maior prazer... adoro essa banda... mas se for em outra cidade, acho que nem rola...

Usuário em estado de hibernação.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao vo nem fudendo, apesar de se uma otima banda nao me empolga
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

paul di'anno ja veio, vai vir denovo ano q vem??
ele abriu o show do dr. sin em vitória mês passado
eu gosto de kreator, tristania é mt chato

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conheço Tristania direito, e pelo q eu ouvi nem me agradou, mas o q importa é q vai vim Kreator... Twisted Evil Talvez venha Dark Tranquillity... q eu tbm axo outra banda muito boa... Aprovado
Se vier, isso vai acabar virando é um festival... Confused

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Fri Dec 17, 2004 10:23 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2