MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kreator e Tristania em turnê pela América do Sul

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 1:25 pm Assunto: Re: Kreator e Tristania em turnê pela América do Sul Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Shocked AHHHHHHHH!!!!!!! KREATORRRRRR AKIIIII NO BRASILLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPEREI POR TANTO TEMPO ISSOOOO!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

rsrsrs nem precisava rsrsr em 2002 teve kreator e sodom , mais foda ainda , e o kreator gravou algumas musicas e colocou no cd ao vivo

se num foi ???

*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que ótimo eu resolvo me mudar e o tristania vem e vem com o Kreator, ninguém merece; só porque eu nem em sonho vou poder ir...disgrama!

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 12:20 am Assunto: Re: Kreator e Tristania em turnê pela América do Sul Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
rsrsrs nem precisava rsrsr em 2002 teve kreator e sodom , mais foda ainda , e o kreator gravou algumas musicas e colocou no cd ao vivo

se num foi ???

Num fui, eu tinha o q na época... 13 anos... era mó nerdassa, não conhecia mto Kreator ainda tal... e ninguém ia me deixar ir...pra variar...se bem q na época eu nem tava mto preocupada em ir... Sad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou com vc é lógico ^^

Mas eu vo querer ver o Tristania Razz Razz Razz Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver show em PoA eu vou com certeza Kreator é foda pra caramba não posso perder a oportunidade de ver Pleasure To Kill ao vivo Very Happy
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu vou com vc é lógico ^^

Mas eu vo querer ver o Tristania Razz Razz Razz Razz

Twisted Evil Vai ter q ver o Kreator.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

Não to acreditando nisso!!! Kreatorrrrrrrrr aqui na terrinhaa!! Ja está definida as cidades que eles vão passar???

Putz, que nem diz a Carol... EU VOU NESSE SHOW NEM QUE EU TENHA QUE FUGIR DE CASA!!!!!!

Ja vo falando com os véio pra ir me organizando desde ja!!

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
AEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

Não to acreditando nisso!!! Kreatorrrrrrrrr aqui na terrinhaa!! Ja está definida as cidades que eles vão passar???

Putz, que nem diz a Carol... EU VOU NESSE SHOW NEM QUE EU TENHA QUE FUGIR DE CASA!!!!!!

Ja vo falando com os véio pra ir me organizando desde ja!!

Ainda não decidiram nada, nem local nada...
Quando eu souber de algo eu posto aki depois... Wink

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda suéca Dark Tranquility, que atualmente já se encontra em turnê com o Kreator pela Europa, também fará parte da turnê conjunta que os alemães farão com o Tristania pela América do Sul em março de 2005. O Dark Tranquility também estará divulgando seu mais recente trabalho, "Exposures in Retrospect and Denial", um álbum duplo que conta com gravações raras e também ao vivo. A turnê passará pelo Brasil, Argentina, Chile e também o México. As datas e locais serão anunciados em breve.

Fonte: Whiplash

Agora vão ser três bandas confirmadas mesmo... Kreator, Dark Tranquillity e o Tristania...
Tirando o Tristania, ia ser ótimo Aprovado

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2