MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kiss

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 12:08 pm Assunto: Kiss Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma das bandas q eu mais gosto e respeito. Adoro a sonoridade deles e a presença de palco (essa coisa do espetáculo e talz). Eu 3 albuns do Kiss - Love Gun, Psycho Circus e MTV Unplugged - e mais um monte de mp3's.

Alguém curte?

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, Kiss é muito foda! Curto pra caramba!
Tem músicas muito foda, e todo o espetáculo que é os shows dos caras eu acho muito animal. É isso aí.

Mas os melhores álbuns do Kiss na minha opinião, são os da década de 70.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

<ETH>ernan escreveu:

Mas os melhores álbuns do Kiss na minha opinião, são os da década de 70.

Com certeza...na verdade todos os albuns antes daquela fase em q eles se separaram e deixaram de se pintar. Os q vieram depois dessa época são bonzinhos até, pelo menos o psycho circus. Ainda não tive oportunidade de ouvir o último trabalho deles.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gosto...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza, kiss é foda demais, as 3 melhores pra mim:
i love it loud
strutter
do you love me?
mas recomendo tb detroid rock city, rock n' roll all nite(quem não conheçe) e love gun tb é manero, ah são mts

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço tanto, e do que eu conheço, não gosto muito...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muita coisa , mas não gosto nem um pouco ....
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kiss so era bom com a formação original
dai veio o eric e otro la.. ahh dai fudeu tudo..
ate q o psycho circus veio formação original..
ma agora d original so o paul e o genne.. uma bosta!
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

ma agora d original so o paul e o genne.. uma bosta!

Nussa...nem sabia Confused

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu venero muito Kiss! Foi uma das bandas que me fez ficar interessada em rock e eu respeito os kras pra caramba!

Tenho quase todos os cds com exceção daquele da orquestra.
Adoro o Gene Simmons e o Paul Stanley, eles detonam!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto umas 5 musicas do kiss só...e olha que eles tem musica heim...

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
curto umas 5 musicas do kiss só...e olha que eles tem musica heim...
eu nein isso.... umas 3 musiks soh que eu kurto
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente de cada 10 musicas q o kiss faz 2 sao fodissimas e 8 sao sem graca

mas eh uma otima banda, principalmente ao vivo
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, Shout It Out Loud é muito foda!

Entre o Peter Criss e o Eric Carr, eu acho o Eric melhor, apesar do Peter fazer parte da formação original e tal... adoro a música Young And Wasted.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro Kiss!!!!!

I love it loud, Rock and Rool all nite, Creatures of the night, Forever,..po tem muitas...kiss é foda demais!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3