MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kiss

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naum curto kiss nenhum poukin.

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kiss é muito chato
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho algumas coisas legais, respeito muito essa banda pois os caras já foram muito fodas.
Para os fãs é uma verdadeira religião, ou como eles dizem, um exército.
Pena que estão virando paródia de si mesmos, mas os 4 junto ainda são muito bons.
Rock and Roll all Nite é um hino.

Up the Irons!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto e acho o Gene Simmons uma pessoa um tanto quanto desprezível....

Usuário em estado de hibernação.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

Adoro o Gene Simmons e o Paul Stanley, eles detonam!

Eu tb!! Eu tenho alguns mp3's dos discos solos deles e o q eu tenho a dizer é q eles detonam mesmo!!

Tonight You Belong To Me, Take Me Away (Together As One), Move On - do Paul - e Radioactive , Tunnel Of Love, True Confessions, Living In Sin - do Gene - são mto boas!!

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não curto e acho o Gene Simmons uma pessoa um tanto quanto desprezível....

Aprovado
meio off-topic, mas esse é o mesmo sentimento que eu tenho pelo oasis

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss é muito bom. O som dos caras é perfeito.
Cresci escutando o som do Kiss e até hoje eu gosto do som dos caras. E eu tenho um CD deles Smile

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da pra empurrar com a barriga algumas musicas...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Da pra empurrar com a barriga algumas musicas...

que?
pra mim "empurrar com a barriga" significa deixar pra depois, uma coisa q não quer fazer, por ex...

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
que?
pra mim "empurrar com a barriga" significa deixar pra depois, uma coisa q não quer fazer, por ex...

Pra mim tem ambos significados, poder ser isso q vc citou, como tbm pode ser algo q nao te agrada mto mas q vc acaba deixando passar...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pela forma q eu ouvi empurrar pela barriga é levar uma parada na medida do possivel, de qualquer jeito

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A fodasse tbm...
Fabão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, Kiss é demais!! Os famosos ''mascarados'', como diziam na minha época!! Os caras mandam muito bem mesmo!! Antigamente não se ouvia outra música nas festas que não fosse Rock And Roll All Nite.

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fabão escreveu:
Poxa, Kiss é demais!! Os famosos ''mascarados'', como diziam na minha época!!

nussa...q época é a sua? Vc acompanhou os kras nos anos 70? Razz

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
nussa...q época é a sua? Vc acompanhou os kras nos anos 70? Razz

ele é fã de metallica desde q o mustaine era da banda Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3