MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk Hammett diz que as "coisas estão mais reais"

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Outra entrevista do Kirk:
http://www.electricbasement.com/absolutenm/templates/interview.asp?articleid=102&zoneid=10

Se alguém quiser traduzir, eu ficaria agradecido. Smile
Aliás, agora é a vez do Kirk começa a dar entrevistas? Porque até a pouco, só o James e o Lars que falavam do SKOM basicamente...

Não li tudo, só dei uma olhada por cima e achei isso

Kirk Hammet escreveu:
Going back into the studio, have you?

Yes, we are going back into the studio probably sometime next year. Probably late spring I would say if not summer time.

quer dizer que falta uns 6 meses pra eles começarem o novo álbum...não ia ser antes? Question

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
quer dizer que falta uns 6 meses pra eles começarem o novo álbum...não ia ser antes? Question

6 meses nada cara.... uns 10 meses mais ou menos....

"Probably late spring I would say if not summer time." = lá pra junho do ano que vem.... Wink

Crying or Very sad Crying or Very sad

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
6 meses nada cara.... uns 10 meses mais ou menos....

"Probably late spring I would say if not summer time." = lá pra junho do ano que vem.... Wink

Crying or Very sad Crying or Very sad

eu ja ouvi essa historia antes....

e fiquei na espera por 4 anos. Confused

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chingar faz parte do show... eu sempre quando encontro aom algum colega meu eu chamo de disgracado ou fdp, mas naum eh por isso que eu naum goste deles

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, eu li em uma entrevista recente do Kirk em que eles deixaram o "Presidium Sessions" de lado. Alguma informação mais concreta?

Um abraço.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Pessoal, eu li em uma entrevista recente do Kirk em que eles deixaram o "Presidium Sessions" de lado. Alguma informação mais concreta?

Um abraço.

Qual entrevista? Você poderia postar um link para ela?

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu ja ouvi essa historia antes....

e fiquei na espera por 4 anos. Confused

Acho que destav vez não vão levar tanto tempo assim para gravar o novo album! Naquela ocasião como todos sabem houveram probelams que impediram que o album fosse produzido com maior rapidez! Mas pelo que sei eles provavelmtne entrarão em estúdio lá pra Janeiro.....

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor assim ...

This is the end of everything . . .
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não vejo nada demais nisso... na verdade eu acho ducaralho ele ficar xingando que nem ele fazia.... Twisted Evil

eu tb acho,mas sei lah,ficar xingando o tempo todo eh chato
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não vejo nada demais nisso... na verdade eu acho ducaralho ele ficar xingando que nem ele fazia.... Twisted Evil

eu tbm não vejo nda d+...acho q é só um jeito dele mostrar q tem a atitude do rock...mas q as vezes ele exagerava isso sim,mas eu não acredito q ele faça isso pra ofender ninguém,é mais atitude mesmo...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q eu acho é q ele xingava o povo nos shows pq ele estava chapado. Não era por maldade, talvez achasse bonito fazer isso e tals. Mas agora q ele faz shows sem alcool, talvez ele fiquei meio q sem graça de ficar xingando os fãs, ainda mais q ele consegue ver os rostos dos fãs mais nitidamente. E tb, ele está mais velho, né. Tem filhos, mta coisa mudou na vida dele.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
O q eu acho é q ele xingava o povo nos shows pq ele estava chapado. Não era por maldade, talvez achasse bonito fazer isso e tals. Mas agora q ele faz shows sem alcool, talvez ele fiquei meio q sem graça de ficar xingando os fãs, ainda mais q ele consegue ver os rostos dos fãs mais nitidamente. E tb, ele está mais velho, né. Tem filhos, mta coisa mudou na vida dele.

eh...pode ser isso!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2