Megadave Moderador

|
|
Alguém ae curte ? Me passaram uma música otro dia e eu gostei , aí tô interessado pela banda . A música que me passaram parece que é do cd novo , chama :The End Of Heartatache . Me indiquem umas músicas ae  . |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Nunca ouvi falar...mas vou baixar essa música aí q vc falou  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lenore escreveu: | Nunca ouvi falar...mas vou baixar essa música aí q vc falou  |
acabei que escrevi o nome da música errado , é the end of hertache  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | acabei que escrevi o nome da música errado , é the end of hertache :) |
não seria the end of heartache? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tb nunca ouvi falar, vou baixar esse ae pra ver como q é a banda |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
baixei essa The End Of Heartache ae, é bem mais ou menos...
achei o estilo do vocal em algumas partes uma merda...
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Oct 21, 2004 10:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu ja ouvi rose of sharyn, mt boa, agressiva, recomendo essa |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu tenho a discografia do Killswitch Engage em MP3 aqui em casa. Eu recomendo. Parece meio death melódico com new metal ou algo assim... Não sei definir o estilo deles direito... E se eu não me engano, toca uma música deles logo no começo dos créditos do Resident Evil 2.
As músicas deles são bem parecidas umas com as outras, seguindo o mesmo estilo sempre... Logo, eu recomendaria você baixar o álbum inteiro mesmo... Pode ser o último, "The End of Heartache" mesmo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
opa valeu então doug . Eu curti a banda e o vocal também , baixei otras músicas aqui e o cara canta muito . Vou baixar esse cd então . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | opa valeu então doug . Eu curti a banda e o vocal também , baixei otras músicas aqui e o cara canta muito . Vou baixar esse cd então . |
Aliás, como parece que você tá curtindo esse tipo de música, eu recomendo você baixar algo do Soilwork também... E In Flames antigo.  |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
My Last Serenade...
Temple for the Within...
Rose of Sharyn...
Muito foda essa banda...
O estilo é bem parecido com In Flames mesmo e o vocal lembra um pouco o Max Cavalera...eu curto muito Killswitch Engage... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu tenho a discografia do Killswitch Engage em MP3 aqui em casa. Eu recomendo. Parece meio death melódico com new metal ou algo assim... Não sei definir o estilo deles direito... E se eu não me engano, toca uma música deles logo no começo dos créditos do Resident Evil 2.
As músicas deles são bem parecidas umas com as outras, seguindo o mesmo estilo sempre... Logo, eu recomendaria você baixar o álbum inteiro mesmo... Pode ser o último, "The End of Heartache" mesmo. |
Putz que coincidencia cara , essa semana inteira eu tava pensando nessa banda ... eu comprei o ALive or just breathing ..... e é como foi citado ai .. é meio que new metal com death melodico ........ é bem agressivo , muito foda o play que eu comprei , mais esse novo é bem mais metal que os anteriores , uma boa banda  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ressucitando...
Baixei mais dois cds da banda aqui, o Alive or Just Breathing e o Killswitch Engage. Até agora só escutei o Alive que eu já conhecia umas 5 músicas, e porra o cd é foda  . A banda também vai lançar cd novo em breve, parece que já saiu só no Japão, alguém tá sabendo algo a respeito disso ?
Parece que vai sair uma versão bonus do The End Of Heartache com 6 músicas inéditas, isso é o que eu sei  . Notícia do site do dia 1o de Março :
Today (March 1st) is the day that a better, stronger and faster version of The End of Heartache hits the stores. It features six unreleased bonus tracks including a new song called "My Life For Yours", a remake of "Irreversal" with Howard Jones on vocals, some live tracks, and plenty of new artwork. However, for those of you that already have the album and want to just get the new material, all you have to do is go to your itunes player and download all the songs listed under "The End of Heartache (Bonus Track Album)". Or you can simply click Here for easy access to the songs. Enjoy...KsE
Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 03, 2005 8:23 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu busquei sobre essa banda quando vc recomendou, ouvi pouca coisa, tinha ate esqueçido dela, acho q vou baixar um album tb,e se tiver poucos albuns baixo todos logo |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |