MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Killswitch Engage

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 9:24 pm Assunto: Killswitch Engage Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ae curte ? Me passaram uma música otro dia e eu gostei , aí tô interessado pela banda . A música que me passaram parece que é do cd novo , chama :The End Of Heartatache . Me indiquem umas músicas ae Smile .
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar...mas vou baixar essa música aí q vc falou Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Nunca ouvi falar...mas vou baixar essa música aí q vc falou Smile

acabei que escrevi o nome da música errado , é the end of hertache Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
acabei que escrevi o nome da música errado , é the end of hertache :)

não seria the end of heartache?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb nunca ouvi falar, vou baixar esse ae pra ver como q é a banda
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei essa The End Of Heartache ae, é bem mais ou menos...
achei o estilo do vocal em algumas partes uma merda...

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Oct 21, 2004 10:29 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja ouvi rose of sharyn, mt boa, agressiva, recomendo essa
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho a discografia do Killswitch Engage em MP3 aqui em casa. Eu recomendo. Parece meio death melódico com new metal ou algo assim... Não sei definir o estilo deles direito... E se eu não me engano, toca uma música deles logo no começo dos créditos do Resident Evil 2.

As músicas deles são bem parecidas umas com as outras, seguindo o mesmo estilo sempre... Logo, eu recomendaria você baixar o álbum inteiro mesmo... Pode ser o último, "The End of Heartache" mesmo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa valeu então doug . Eu curti a banda e o vocal também , baixei otras músicas aqui e o cara canta muito . Vou baixar esse cd então .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
opa valeu então doug . Eu curti a banda e o vocal também , baixei otras músicas aqui e o cara canta muito . Vou baixar esse cd então .

Aliás, como parece que você tá curtindo esse tipo de música, eu recomendo você baixar algo do Soilwork também... E In Flames antigo. Smile
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Last Serenade...
Temple for the Within...
Rose of Sharyn...

Muito foda essa banda...
O estilo é bem parecido com In Flames mesmo e o vocal lembra um pouco o Max Cavalera...eu curto muito Killswitch Engage...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tenho a discografia do Killswitch Engage em MP3 aqui em casa. Eu recomendo. Parece meio death melódico com new metal ou algo assim... Não sei definir o estilo deles direito... E se eu não me engano, toca uma música deles logo no começo dos créditos do Resident Evil 2.

As músicas deles são bem parecidas umas com as outras, seguindo o mesmo estilo sempre... Logo, eu recomendaria você baixar o álbum inteiro mesmo... Pode ser o último, "The End of Heartache" mesmo.

Putz que coincidencia cara , essa semana inteira eu tava pensando nessa banda ... eu comprei o ALive or just breathing ..... e é como foi citado ai .. é meio que new metal com death melodico ........ é bem agressivo , muito foda o play que eu comprei , mais esse novo é bem mais metal que os anteriores , uma boa banda Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressucitando...

Baixei mais dois cds da banda aqui, o Alive or Just Breathing e o Killswitch Engage. Até agora só escutei o Alive que eu já conhecia umas 5 músicas, e porra o cd é foda Very Happy. A banda também vai lançar cd novo em breve, parece que já saiu só no Japão, alguém tá sabendo algo a respeito disso ?

Parece que vai sair uma versão bonus do The End Of Heartache com 6 músicas inéditas, isso é o que eu sei Smile. Notícia do site do dia 1o de Março :

Today (March 1st) is the day that a better, stronger and faster version of The End of Heartache hits the stores. It features six unreleased bonus tracks including a new song called "My Life For Yours", a remake of "Irreversal" with Howard Jones on vocals, some live tracks, and plenty of new artwork. However, for those of you that already have the album and want to just get the new material, all you have to do is go to your itunes player and download all the songs listed under "The End of Heartache (Bonus Track Album)". Or you can simply click Here for easy access to the songs. Enjoy...KsE

Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 03, 2005 8:23 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu busquei sobre essa banda quando vc recomendou, ouvi pouca coisa, tinha ate esqueçido dela, acho q vou baixar um album tb,e se tiver poucos albuns baixo todos logo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sobre o End of Heartache novo

Pirate Bay: http://www.piratebay.org/torrents-details.php?id=3296446

Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3