MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Killswitch Engage

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site oficial ta 2002,no metal archives 2000 e achei esse site que ta 2001.

http://www.metalstorm.ee/bands/view_albums.php?band_id=killswitch_engage

Lembrando tbm que esse cd foi relançado pela roadrunner,as fodeu agora,ninguem sabe qdo ele foi lançado Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Que isso cara viaja não Razz o KSE é de 2002 e é cd sim, e num tem 4 músicas tem 9 músicas Wink. O cd é bem foda, principalmente a Temple From the Within e a Irreversal. Eu tinha os 4 cds completos no meu hd que queimou, 4 porque o The End Of Heartache foi relançado com músicas ao vivo e tal e eu tava com ele também.

o que eu quis dizer é que tem umas quatro musicas nele que estão no AOJB , mas na verdade são duas ...
e como que num é demo se tem musicas do AOJB Confused agora eu que num entendi
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
No site oficial ta 2002,no metal archives 2000 e achei esse site que ta 2001.

http://www.metalstorm.ee/bands/view_albums.php?band_id=killswitch_engage

Lembrando tbm que esse cd foi relançado pela roadrunner,as fodeu agora,ninguem sabe qdo ele foi lançado Laughing

Porra aí fica foda né Laughing, foi lançado entre 2000 e 2002, pronto. Mas quanto ao relançamento da roadrunner foi em 2005 pelo que eu li.

Bay Area Thrasher escreveu:
o que eu quis dizer é que tem umas quatro musicas nele que estão no AOJB , mas na verdade são duas ...
e como que num é demo se tem musicas do AOJB Confused agora eu que num entendi

Ué eles pegaram duas músicas do albúm anterior e regravaram no cd que veio depois. Só isso... Demo tem a que o SKULLCRUSHER falou cara, que tem 4 músicas e tal...

Editado pela última vez por Megadave em Sun Nov 06, 2005 6:48 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3