| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
To postando pq ouvi na casa dum amigo meu e tá ficando cada vez mais conhecido...
Então, eles são brasileiros e o estilo é igual o do Dream Theater, tanto é que são conhecidos como DT do Brasil...
Quem curte dá uma escutada lá no site...no topo do site tem um Streamming que toca varias músicas com qualidade...
>> http://khallice.com.br <<
Eu não gostei...o guitarrista é bom, mas esse vocal pqp...um dos mais chatos q eu já escutei....
E olhem o estilão dos caras....feios demais e toscos hahaah....
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
nossa, achei uma verdadeira merda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu vo dar uma escutada, apesar de eu não gostar de dream theater, eu vou ouvir pra ver como q é
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
soh de ser rotulado de "dream theater brasileiro" ja fode, banda boa mesmo tem q te identidade |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | | soh de ser rotulado de "dream theater brasileiro" ja fode, banda boa mesmo tem q te identidade |
é msm, percebi isso agora, e analisei minha propria opnião de cima, eu não baxei as musicas, pq eu odeio dream theater, ehauheauheuaheha, tem razão
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Conheço só de nome porque saiu no Whiplash alguma coisa falando deles... Depois, quando voltar pra Campinas, eu ouço pra analisar.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Para cara , dream thetaer brasileiro , num fala besteira ... quer ouvir bandas de prog brasileiras , realmente boas , procure por : Liar Symphony , Atlantis etc ...
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Para cara , dream thetaer brasileiro , num fala besteira ... quer ouvir bandas de prog brasileiras , realmente boas , procure por : Liar Symphony , Atlantis etc ... |
não foi ele q disse q era o dt brasileiro... é "conhecido como".. sabe como é essas pérolas q aparecem por aí...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: |
Eu não gostei...o guitarrista é bom, mas esse vocal pqp...um dos mais chatos q eu já escutei....
E olhem o estilão dos caras....feios demais e toscos hahaah.... |

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | não foi ele q disse q era o dt brasileiro... é "conhecido como".. sabe como é essas pérolas q aparecem por aí... |
to ligado ... mas eu falei desse jeito porque eu nunca vi ninguem falando isso de dream theater brasileiro , ja o Liar Symphony ja recebeu otimas resenhas no exterior e o Atlantis que lançou seu primeiro play esses dias la na alemanha eu acho os caras tão falando que pode facilmente competir com bandas como Dream Theater e Threshold. Por isso eu falei dessa maneira , mas em nenhum momento eu quis ofender o cara não
abraço
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
| |
 |

|
|
as musicas dessa banda parece q são uns mids, feitos nakeles programinha bagaceiros q tem...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Nunca ouvi falar, só conheço uma "CÀLICE" mineira daqui de BH.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | as musicas dessa banda parece q são uns mids, feitos nakeles programinha bagaceiros q tem... |
Eu ate achei o instrumental dos caras legal...mas esse vocal pqp...consegue ser mais irritante que o André Matos...
E a capa do CD é tosca demais... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Nunca ouvi falar, só conheço uma "CÀLICE" mineira daqui de BH. |
não seria Calix?? 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|