MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Khallice

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 11:11 pm Assunto: Khallice Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To postando pq ouvi na casa dum amigo meu e tá ficando cada vez mais conhecido...

Então, eles são brasileiros e o estilo é igual o do Dream Theater, tanto é que são conhecidos como DT do Brasil...

Quem curte dá uma escutada lá no site...no topo do site tem um Streamming que toca varias músicas com qualidade...

>> http://khallice.com.br <<

Eu não gostei...o guitarrista é bom, mas esse vocal pqp...um dos mais chatos q eu já escutei....
E olhem o estilão dos caras....feios demais e toscos hahaah....

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, achei uma verdadeira merda...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vo dar uma escutada, apesar de eu não gostar de dream theater, eu vou ouvir pra ver como q é

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh de ser rotulado de "dream theater brasileiro" ja fode, banda boa mesmo tem q te identidade
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
soh de ser rotulado de "dream theater brasileiro" ja fode, banda boa mesmo tem q te identidade

é msm, percebi isso agora, e analisei minha propria opnião de cima, eu não baxei as musicas, pq eu odeio dream theater, ehauheauheuaheha, tem razão

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço só de nome porque saiu no Whiplash alguma coisa falando deles... Depois, quando voltar pra Campinas, eu ouço pra analisar.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para cara , dream thetaer brasileiro , num fala besteira ... quer ouvir bandas de prog brasileiras , realmente boas , procure por : Liar Symphony , Atlantis etc ...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Para cara , dream thetaer brasileiro , num fala besteira ... quer ouvir bandas de prog brasileiras , realmente boas , procure por : Liar Symphony , Atlantis etc ...

não foi ele q disse q era o dt brasileiro... é "conhecido como".. sabe como é essas pérolas q aparecem por aí...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:38 pm Assunto: Re: Khallice Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Eu não gostei...o guitarrista é bom, mas esse vocal pqp...um dos mais chatos q eu já escutei....
E olhem o estilão dos caras....feios demais e toscos hahaah....

Aprovado

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não foi ele q disse q era o dt brasileiro... é "conhecido como".. sabe como é essas pérolas q aparecem por aí...

to ligado ... mas eu falei desse jeito porque eu nunca vi ninguem falando isso de dream theater brasileiro , ja o Liar Symphony ja recebeu otimas resenhas no exterior e o Atlantis que lançou seu primeiro play esses dias la na alemanha eu acho os caras tão falando que pode facilmente competir com bandas como Dream Theater e Threshold. Por isso eu falei dessa maneira , mas em nenhum momento eu quis ofender o cara não
abraço

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as musicas dessa banda parece q são uns mids, feitos nakeles programinha bagaceiros q tem...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar, só conheço uma "CÀLICE" mineira daqui de BH.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
as musicas dessa banda parece q são uns mids, feitos nakeles programinha bagaceiros q tem...

Laughing Laughing
Eu ate achei o instrumental dos caras legal...mas esse vocal pqp...consegue ser mais irritante que o André Matos...

E a capa do CD é tosca demais... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nunca ouvi falar, só conheço uma "CÀLICE" mineira daqui de BH.

não seria Calix?? Razz

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2