MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Khallice

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não seria Calix?? Razz

Puts eh mesmo hahahahahahaha...

Laughing foi mals... Wink
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se parece com Dream theater eu com ctz num vo gostar!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi... Vocalista horrível... Mas o instrumental até que é bacana...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o vocalista canta mal demais , escutei só aquela música que toca quando você entra no site , e achei uma merda .
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ouvi... Vocalista horrível... Mas o instrumental até que é bacana...

Foi oq eu disse...pelo q meu amigo me disse essa banda tem mtos problemas com vocalista...esse ae é o 3° ou 4° já que eles trocam...e pelo jeito vão ter q arrumar um quinto... Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
se parece com Dream theater eu com ctz num vo gostar!!!

eu achei parecido com Dream, se vc gosta de Dream vai gosta dessa banda ai, pelo menos eu gostei....

mas o vocal realmente é horrível
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2