MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
John Frusciante

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tá, e o que eu tenho a ver com isso, meu anjo? Larga mão de ser burro, se ele já demonstrou que não gosta, totalmente aleatório seu post.

Estou falando... cabeça grande, mas o cérebro.

Você perguntou se ele gostava, mas ele já havia dito que não, algumas mensagens antes.

Essa mania de querer parecer o inteligente. Só é mais um idiota.

Chapéu do Raiden fez mal pra sua cabeça.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT, volta pro tópico do Angra.

Vou começar a apagar suas mensagens de "trollzinho" e colocar na continha das mensagens apagadas pra você parar de brincar com esse seu personagem aí.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Você perguntou se ele gostava, mas ele já havia dito que não, algumas mensagens antes.

Perguntei onde, cara? Além de mocorongo tá fumando um banza agora?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Véi, para aí que eu não aguento mais Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semente com suas picas e rolas no cu em todo post ninguém bane.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thales, dá um jeito nessa molecada aí.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reclamam, reclamam e reclamam do semente, mas fazem igualzinho a ele.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Baniram 8 vezes já, cuzão.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Aff, cara, deixa o Sementinha quieto.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Perguntei onde, cara? Além de mocorongo tá fumando um banza agora?

Olha aí. Viagem pro exterior deu tilt no cérebro do cara. Já está utilizando palavras bonitas: mocorongo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Baniram 8 vezes já, cuzão.

Noffa, saiu do supino pra postar isso?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Véi, para aí que eu não aguento mais Laughing

bicho é foda, parece mulher, cara Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
bicho é foda, parece mulher, cara Laughing

Tu é muito lerdo.

To pegando no pé do cara, e ele dando corda. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahan, sei.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom que tu sabe, assim você me entende.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15