MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
John Frusciante

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cuzao demais esse vocalista, chutar o cara na tv Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao pago pau pro Frusciante, mas acho o cara bom sim, tem umas musicas legais e salva o Red Hot quando a banda some da midia.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frusciante deve ter ficado sem graça com o chute. Massa o Kiedis derrapando pra disfarçar a filha da putagem.

Lembrou James cuspindo no anão.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Red Hot, apesar de não manjar muito.

Do cara aí eu peguei o Shadows Collide With People, mas não cheguei ao fim da audição Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei demais Red Hot nessa minha vida.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts

perfeição ate na capa
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
Puts

(Imagem)

perfeição ate na capa

Meu favorito. Sem dúvida alguma.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comentei com o Moon esses dias que tava pensando em dar mais uma chance. Na verdade eu nem lembro de como é o som Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu favorito do John e tem minha música preferida também:

http://www.youtube.com/watch?v=h2Wv9bnBMAQ

Simplesmente perfeita demais.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta direito gian, impossivel nao curtir esse
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Escutei demais Red Hot nessa minha vida.

E não tem vergonha de dizer isso em publico?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior topico do ano, flw
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já falei que lugar de personagem de internet não é aqui.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras e aquele ultimo album hein só Ratiug salva o resto é cagada total
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2013 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, todo mundo tem que gostar desse bosta agora?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15