MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
John Frusciante

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Wed Mar 13, 2013 6:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até os caras acham a sua própria carreira um lixo.
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Mar 13, 2013 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider, por favor
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 13, 2013 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse João. Vou ter que cancelar minha viagem pra Portugal. Não quero te conhecer mais.


E Yertle The Turle é uma música foda demais. Vou assistir o vídeo quando tiver um tempinho aqui.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72356
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 13, 2013 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer o que em portugal, cara? Quer pegar aids?
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Wed Mar 13, 2013 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Olha esse João. Vou ter que cancelar minha viagem pra Portugal. Não quero te conhecer mais.


Não seria capaz de e magoar assim. Também tenho sentimentos.

Scott Ian escreveu:
Fazer o que em portugal, cara? Quer pegar aids?


Como sempre a sua irmã com camisinha.


Editado pela última vez por Reborned em Wed Mar 13, 2013 3:08 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas





Só vejo deuses.



Aí, Skull:





Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Apr 02, 2013 5:23 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60427
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So salvo o mclovin
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deus aí, só o Jamezão, o resto só tenta.
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas




Três ÍDALOS SESCUAIS meus.
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James, John e Michonne
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72356
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arroz de festa da porra
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

Só vejo deuses.



Aí, Skull:

(Imagem)

(Imagem)


Aí eu respeitei.

Ele já gravou com o Wu-tang. Postei a música nesse tópico lixo.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
So salvo o mclovin
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Aí eu respeitei.

Ele já gravou com o Wu-tang. Postei a música nesse tópico lixo.


Ele da ROLE com o Frusciante

http://www.youtube.com/watch?v=BU-CkHQutxs
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Apr 08, 2013 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música nova do John:


Citação:
This song was recorded for my friend Wayne Forman, the coolest, kindest friend anybody could ever have. When I used to play in arenas I would often mentally aim my playing at him. Wayne loved long guitar solos, and he was my favorite person in the audience to play for. As everyone who knew him is well aware, he was also the best chef ever. When I saw him two days ago, he was laying in front of a CD player, so when I came home I decided I'd make something for him. I recorded this solo for him to hear, but I finished it a day too late, so now it is a tribute to his memory. It is what he would have wanted me to play for him, and it is my offering to his family and friends all over the world, as well as anybody else. Wayno lives in our hearts forever, the greatest guy anybody could ever know. I'm so lucky to have been graced by his friendship. All the love in the world to him.

- John


https://soundcloud.com/recordcollectionmusic/wayne-by-john-frusciante
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15




Powered by phpBB | Versão mobile